FESTA ESCOLAR SORRISO DE CRIANÇA TEM LEMBRANCINHAS PARA CASAMENTO E BODAS!

Olá meninas! 
Sabem de uma coisa?! No começo do ano vou fazer 15 anos muito bem casada, obrigado( no caso eu, Aline, kkkkk)! Hehe!
E claro né, eu amo festas, receber amigos, rir bastante. Já disse à vocês que tudo é motivo para reunir amigos e festejar. Imagina com Bodas de Cristal então?! Tuuuudddooooo de bom!!!
Bom, mas como sempre digo a minha irmã: "Gramur eu tenho só me falta $$$" kkk
Já imaginei mil coisinhas para fazer. E dá para bolar algo bem legal sem precisar gastar fortunas, não é mesmo. Até porque hoje em dia não dá pra brincar não.... hehehe!

A Festa Escolar Sorriso de Criança, tem uma proposta bem legal neste sentido. Vamos conferir?!


vejam que mimoso este kit! Aromatizador com sabonetes e esta bela caixinha super bem feita.
Uaaaauuuu!!! Ainda chegamos lá, heim?! 50 anos, que linnnnndo!


Este Menu está perfeito com esta fita e pedrinha charmosa! Ao lado sabonetes de lembrancinhas!


Olhem esta caixa que show! Ao lado um belo kit também!

Esta loja oferece produtos incríveis com preço super acessível, eu  passei por lá e gostei. Querem conhecer melhor? Clicando AQUI vocês poderão comprovar a infinidades de mimos que ela oferece!
E não se esqueçam de curtir a página no facebook, heim?!

Bjos e até a próxima! =D

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra