PRATARIA COM REQUINTE E SOFISTICAÇÃO É NA CASA MODE!

Olá amadas! E estou chegando com tudo para falar do que eu (Aline) mais amooo!!
Decoração. Sou apaixonada, viciaaaaada em ficar admirando adorno e objetos que deixam nossa casa com a nossa cara. E espero que um dia eu tenha estas lindezas na minha humilde casinha. Heheh!!
E é claro que eu passei pela loja Casa Mode, e não resisti. Tive que trazer algumas fotinhas para vocês!!!
Vejam comigo:

 Este é um belíssimo porta toalha de papel  margarida lisa em prata. 
Para ser usado em suite ou lavabo. 
Elegante não é mesmo?!


Bandeja brasão fundo com espelho.
Pra mim, uma das mais elegantes peças, super  útil e versátil e torna-se um investimento de decoração com duração eterna. isto graças ao seu nobre material de base que é inoxidável.

Donzela quadrada baixa. Moderna e contemporânea, suas linhas retas e transparentes remetem ao ambiente um ar sofisticado. Peça coringa, use-a em uma mesa de centro ou em conjunto com outras alturas em um aparador.

Todas as peças são de altíssima qualidade em prata. Maravilhoso não é mesmo?!
Para presentear em casamentos, bodas e até mesmo para sua casa.
Entrem na loja AQUI e confiram as lindas peças que tem por lá. Não se esqueçam de curtir a página no Facebook também!

Bjos e até breve!! =)

3 comentários:

  1. Nossa... Que peças mais lindas... Vou entrar agora no site.... sera que tem porta vinho?

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Que peças mais lindas... Vou entrar agora no site.... sera que tem porta vinho?

    ResponderExcluir
  3. lindissima peca,lindas vou entrar no site e ver....

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra