SOLTANDO A IMAGINAÇÃO COM KITS & GIFTS!

Bom dia meninas!!! Que este domingão seja super abençoado!!!!
Estou aqui hoje trazendo mais um pouquinho do que a Kits e Gifts tem de incrível!!!
Com este período de férias escolar, haja criatividade para suprir nossos "ninõs", não é mesmo?!Olhem o que encontrei na loja desta divertida parceira!!! 

Bonecas de pano!!! Amooo no quarto da Isa tem muitas!!! Elas se tornam grandes amigas hehehe!
Leve e super prática. Toda mãe sabe, que elas inventam de levar a boneca para todos os lugares, mas no final quem acaba segurando a 'fofs' somos nós!!!
Mas realmente quem tem uma bonequinha de pano, é para durar a vida inteira!!! Quem não tem corram e adquiram pois é uma lembrança muito bacana!!


Olhem o que encontreeeeeiiiii!!!!!!! 
Dedoches e fantoches!!!!! Suuuuuupeeerrrrr legal!!! Isto estimula tanto a criatividade das crianças, extremamente importante para o seu desenvolvimento intelectual e psicológico.

Além de interagir com  todos ao redor,  distrai-los e faze-los soltar a imaginação! 


Excelente também para interagir pais e filhos. Uma pena hoje isto ser tão raro, ={
Precisamos aproveitar o hoje, pois amanhã estarão cuidando de suas próprias vidas e com certeza nos arrependeremos de ter evitado estes momentos de prazer que são únicos. #ficaadica#


Então meninas, não deixe para depois!!! Aproveitem as férias e adquiram rapidinho estes lindos produtos na Kits&Gifts Brinquedos Inteligentes. Clicando AQUI vocês podem conferir a infinidades de brinquedos que esta mega loja tem! E não se esqueçam de curtir a página no FACEBOOK!

Bjim e até mais!!! =*

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra