LEMBRANDO OS TEMPOS DA VOVÓ COM A KITS & GIFTS!!!

 Bom dia amores!!!! Vamos voltar a uma sessão nostalgia?! Hehehe!
Quem é da década de 50, 60, 70 se lembra dos brinquedos que tinha.... 
E quando adultos dava para seus filhos da década de 80, 90 que gostavam e curtiam muito....
Agora presentear a criança de hoje com um deles, é um fato inédito!!!!
Estou falando dos BRINQUEDOS DE MADEIRA!!!
Quem aqui já não teve um heim?!

Acredito muito nesta ideia, pois ela é antiguíssiiiiiimmmmaaa e vemos resultados até hoje, para quem investe. Na minha opinião os brinquedos de madeira fazem a criançada pensar mais, desenvolver a criatividade, coordenação motora e o melhor você pode sentar e conversar com eles como era os brinquedos e como se divertiam em turma. Coisa muito rara de acontecer hoje, a não ser que sejam na escola, não é mesmo?!

E olhem o que encontrei na Loja Kits&Gifts!!!!!

Quem é mamãe, papai, vovó com certeza vão querer ver os bambinos de hoje um adulto eficientes e equilibrados, pois este brinquedos além de incentivar  a  curiosidade são também pedagógicos e um ótimo instrumento de ensino. Durante a diversão, a criança se constrói e aprende a dominar a  angústia, conhecendo o próprio corpo e compondo sua personalidade, assim a criança tem a oportunidade de se desenvolver!

Passem lá na loja  clicando AQUI e também no facebook AQUI e não deixem de conhecer está incrível loja!!!

Bjim e até mais!!! =*

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra