BRANCO E PRETO: TENDÊNCIA FORTE CHANEL, QUE MARCA PRÓXIMA ESTAÇÃO!


Bom dia, pessoal!!!
Começo hoje escrevendo sobre tendências de moda, agora, para o verão 2014( faz tempo que não escrevo ou posto artigos do segmento, néam? =/)
Mas tardo e não falho, hehehe.
Bom, temos visto o preto e branco, um clássico eternizado por CHANEL, com toda força, não é mesmo? Pois mais e mais ficará!
 A combinação está com tudo: Listas finas, grossas,florais, geométricos, poás ou [peças lisas... O que importa é que as duas cores estão marcando forte, inclusive a passarela de grandes estilistas.


Durante a última edição do SPFW, as coleções Verão 2014 de Animale, Tufi Duek, Amapô, Acquastudio, Ronaldo Fraga e Alexandre Herchcovitch, entre outras grandes marcas que combinaram as cores das mais variadas formas.
Em evidência, listras verticais ou horizontais ressurgem como grandes vedetes do inverno 2013 e prometem manter-se em alta durante o próximo verão, como as passarelas nacionais e internacionais já incitam; composições sóbrias, divertidas – em meio à mescla de padronagens -, ou vibrantes, acompanhadas do vermelho, do azul e outros.


Mas como combinar de forma equilibras?
Bom, meninas, já ouviram que preto emagrece??? Fato! Por isso, se quer afinar, prefira o fundo preto.


Sugere-se aplicar o preto a regiões a serem deixadas em menor evidência; o branco, entretanto, é ideal para destacar. Ou seja: seios fartos ou ombros largos, por exemplo, pedem pelo preto, assim como quadris estreitos pelo branco e vice-versa. Atenção sempre a modelagem, pois devemos respeitar cada tipo de silhueta




As listras têm o poder de alongar a silhueta ou ampliá-la. As verticais ou diagonais – mais finas ou medianas – são propostas para fazer da silhueta mais esguia; Contudo, para evidenciar determinada região do corpo aposte nas listras horizontais mais grossas. Utilizar uma das cores nos detalhes é a sugestão bem-vinda para moldar a silhueta.

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra