PSICOLOGIA E BRINQUEDOS, FUNCIONA?!

Olá meninas!! Quero falar de um assunto que particularmente amooooo, FILHOS!
Eu (Aline) sou mãe de 3 filhos lindoooossss!! Hehe Coruja assumida!
Minha 1o gravidez de cara já vieram 2!!! Isto mesmo gêmeos! 
E como era muito nova e não tinha experiência nenhuma, sempre dizia; "Só Jesus na causa!"E com certeza funcionou!! =D 
Então como quase todas as mãe que preferem dar a chupeta para a criança para acalma-lo (bom pra mim era um alívio), também tem a difícil tarefa de tirar depois. não é mesmo?! Ai vale quase tudo! Kkkk!
Bom vou contar-lhes a minha história: Meus anjinhos tinham 3 anos quando resolvi tirar de vez o "quiu". Nome dado aquela coisa nojenta, que cai e volta para a boca, que semanalmente você tem que comprar porque perdeu ou furou, que para os bambinos viciados sevem como alento e calma! 
Estava pensando em uma forma não agressiva em tirar o xodó deles... Foi então que tive a ideia de comprar isto;
 Um posto de gasolina!!! Aliásssss 2 né gente... porque tudo aqui em casa é de duplo!!
Estava em um lindo embrulho; eu e o maridón fizemos aquele suspense para tentarem descobrir o que era. Eles vibravam na expectativa, antes de abrir, conversamos sobre o "quiu" e logo tiraram da boca e nos deram. Abriram e os olhinhos brilhavam!!! Como foi gostoso ver esta reação! Brincaram, brincaram e brincaram. Fui até a cozinha peguei uma sacolinha e chamei os 2. 
E disse: Vocês se lembram da troca?! _ Sim, mamãe! Eles disseram.
 _ Então agora vamos jogar o "quiu" no lixo. Os olhinhos já não era tão felizes assim, hahaha! 
Falei: _ Vamos nos despedir e dar tchau para o "quiu". 
Eles se despediram, orei com eles e eles sairam com uma carinha quase triste. Naquela noite eles dormiram abraçadinhos com o posto de gasolina. Kkkkkk! 
Comigo deu certo, nunca mais voltaram a chupar o bendito! Hahaha!
Acredito a lei da recompensa, ensinado sempre o valor à ele!

Agora que já contei uma de minhas experiências com o delírio da criançada,  que são os brinquedos, vamos a algumas fotinhas que trouxe especialmente para vocês. E todos estes vocês vão encontrar na Kits&Gifts!


Muito bacana não é mesmo?! Aproveitem meninas! Estamos entrando na época de férias e vale muito a pena trabalhar o psicológico de nosso filhos e também retribuí-los com amor, carinho, limite e presentes.
Pois a lei da recompensa só tem valor e resultados de juntar estes e outros princípios indispensáveis. 

Cliquem AQUI  e confiram o que esta mega loja tem a nos oferecer!!!
Há e curtam também a página no facebook AQUI e tenham novidades quentinhas sempre!

Bjos e até logo! =*

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra