ACESSÓRIOS DE CORUJINHAS SEMPRE NA MODA!

As corujinhas são uma grande paixão. Nunca saem de moda e são fofas demais, não é mesmo? Por isso, estão sempre presentes em acessórios. Eu amoooooooooooo, tenho um anel que não largo, heheheheheh. Por gostar assim, separei algumas sugestões na loja de nossa pareira,  3 JOANINHAS 
VEJAM QUE AMOR....

Colar no modelo coruja confeccionado em metal na cor dourada com corrente e detalhes em strass, malha de metal e correntes de bolinha.

Delicado brinco no modelo de uma corujinha com detalhes na cor dourada  e  olhinhos em strass preto.

Medida:
A: 1 cm.

Colar de corrente dourada, com pingente em metal no modelo coruja e detalhes coloridos esmaltados.


Brinco fofo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! O que acham?


Colar coruja em corrente de ouro velho. 
Altura: 35cm Placa: 10cm. Só RS 19,00 reais!


Colar com corrente em ouro velho e pingente no formato de uma linda corujinha. Corrente: 34cm e pingente medindo 4cm.


DIVINOS!! Amo tanto, heheheheheheh... O preço na loja  3 JOANINHAS  é um espetáculo. Tudo de bom! Por isso, vale muito a pena visitar. Qualquer peça acima que tenha gostado, basta clicar na imagem, ok?
Visitem a loja: http://3joaninhas.tanlup.com

Super indicada pelo DOCE CABANNA!

Até a próxima, pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra