FERNANDA LAGO NA SUPER FEIRA DE MALHAS E TRICÔ DO SUL DE MINAS!

Olá meninas! Hoje venho com mais uma novidade para vocês sobre a Fernanda Lago!
 É...  realmente ela é uma formiguinha trabalhadeira, hehe! 
Está acontecendo no Minas Centro em BH uma super, hiper, mega e tradicional feira.
  Adooooroooo!!!! Não perdia uma quando morava lá!!!!
De 05 à 14 de julho. O evento oferece produtos de altíssima qualidade, a preços de fábrica, diretamente comercializados por produtores mineiros. Jacutinga, Monte Sião, Ouro Fino, Inconfidentes e Albertina. 

Democrática, dinâmica, acessível, de bom gosto e qualidade. Essas são as principais características que identificam os produtos trazidos diretamente para a Feira de Malhas. Estarão expostas tendências da moda para o inverno 2013, predominando agasalhos de malha de tricô em linha e lã para os mais diversos estilos e gostos. São leggings, cardigãs, coletes, xales, casacos e sobrepostos, de altíssima qualidade e excelentes preços. Também estarão à venda peças em malhas de algodão, modal, casacos de couro, moda íntima, acessórios, cama/mesa e doces.

 E confiram o que vai ter por lá!


Vale a pena visitar esta incrível feira gente!!! Aproveita o final de semana e corram até BH. Como se diz por lá: "Esta feira é boa demais da conta sô!!!" Hehehe
E confiram de pertinho as lindas peças da Fernanda Lago!!
Se não der, não tem desculpa, vocês podem dar uma espiadinha AQUI e adquirir os modelitos na loja.


Bjim e até mais! =*

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra