RESULTADO DO SORTEIO DOCE CABANNA+ ELLE DAKOTA!




Sai agora mais um sorteio suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper concorrido. Claro né? Vejam O PRÊMIOOOOOOOOOOO que a ELLE DAKOTA cedeu aqui no doce cabanna:


E tivemos muitas, mas muitas, muuuuuuuuuuuuuuuuuitas inscrições. Quase 4 mil: 3710, o que me deixou muito feliz!!! E advinhem quem ganhou???


Isso mesmo, o número 88! hehehehe.. Mas quem será a pessoa de sorte????
.
.
.
.
.
.
.
.
.



RAÍSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DA SILVA ROSA, ganhando pela primeira vez aqui no nosso cantinho!!! Parabéns lindonaaaaaaaaaaaaaaa! Que sorte!!!! Vou esperar seu comentário aqui e tamém o retorno do email que mandaremos a você, solicitando os dados de entrega.

Gente, MUITOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA MESMO, foi um sucesso, que espero que se repita! Quem não ganhou desta vez, nada de tristeza. Continue participando que agua mole em pedra dura.....


Beijos pessoal!!!!!!



4 comentários:

  1. Parabéns para a sortuda..:)

    bjs
    Janini

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa ganhei!!
    fiquei super feliz aqui, muito obrigada viu querida?!
    amei ter ganhado um sorteio aqui no teu blog (=
    Ja respondi teu e-mail ok?

    Beijos!

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra