RECEBI DA EMPLACANDO IDÉIAS..

Gente, eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO tudo que seja de decoração, como já sabem. Acho que os detalhes, além de fazerem toda a diferença, mostram bem a personalidade da dona da casa.  Essa parceria,  EMPLACANDO IDÉIAS trás algo criativo e muito bonito para o lar. Recebemos duas, e eu Prica, pedi para colocar na porta do quarto de meu filho. Mostro agora para vocês:



Gente...a placa pode ser feita do jeitinho que você quiser... Desde cor a escritas. Um trabalho fabuloso, de acabamento impecável. Gente, eu estou XONADAAAAAAAAAAAAAAAAAA... hehehehehe

O Pepe foi passar as férias com o pai  e estava aqui sofrendo. mas ver que ele ficará feliz com as mudanças que estou fazendo me animou!!!!!!!!!!!! Amei muito... e vocês, o que acharam???


Para conhecer mais e ver os modelos disponíveis ( infinitooooooooooooooos), acessem: AQUI

A empresa leva nosso super carimbo...mais que aprovado!!!!!

Beijokas

3 comentários:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  2. Que ideia legal! Gostei.

    Bjokss
    http://www.fadasmaquiadas.com/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra