QUERENDO CUIDAR DA PELE? TENHO OS PRODUTOS CERTOS PARA VOCÊ!!


Olá minhas queridas!!!
Nós mulheres sabemos que não podemos deixar de cuidar da nossa pele não é mesmo? Até mesmo porque os anos passam e os sinais do tempo não perdoam uma pele mal cuidada. Por isso na hora de escolhermos os produtos temos que pensar muito bem para não jogarmos nosso dinheiro no lixo e nem comprar produtos que só prometem e não fazem nada.
Por isso quero indicar uma linha de produtos que vocês encontram lá na loja Bessa Jafra Cosméticos!!! Vou falar um pouco de cada linha, para vocês ficarem conhecendo ok?

A linha Jafra Pró possui produtos para tratar cada parte do seu rosto. São eles:
- Creme facial de ação intensiva profunda: Creme concentrado que proporciona imediata suavidade à pele, preenchendo as linhas finas de expressão e oferecendo firmeza à pele.
- Creme facial reafirmante com FPS 20: Creme de textura leve que proporciona um lifting imediato e firma à pele. Os contornos faciais ficam visivelmente remodelados e redefinidos, apresentando um perfil mais jovem
- Gel de ação umectante intensiva p/ palpebras: Um tratamento para firmar a área dos olhos que combina um gel concentrado para as pálpebras e um creme para a área inferior dos olhos. O resultado são rugas visivelmente menores e mais suaves, assim como a diminuição da aparência dos círculos nas pálpebras inferiores (olheiras), das sombras escuras e da tonalidade da pálpebra superior, que melhoram de maneira notória. Os contornos dos olhos ficam mais definidos e mais firme.
- Gel Facial de Ação Intensiva Equilibrante de Tonalidade: Gel perolado que dá luminosidade, melhora a tonicidade e ajuda na uniformização do tom da pele.
- Gel Facial de Ação Intensiva Noturno: Gel suavizante que ajuda a pele a restaurar sua firmeza e elasticidade. Dá à pele um aspecto relaxado, proporcionando firmeza ao contorno do rosto e atenua e diminui as rugas.


E a linha Royal Jelly, que são produtos feitos com geléia real para tratar rosto, corpo e mãos. Vejam:
- Creme Facial Umectante com Geleia Real: Fórmula avançada que melhora o aspecto radiante e jovem da pele, graças aos Ativadores das Sirtuínas e ao Complexo Cellspan. Estes avanços tecnológicos exclusivos da Jafra, em combinação com a Geleia Real, ajudam a prolongar a sua vitalidade.
- Royal Jelly Cápsulas com Geleia Real para Contorno dos Olhos: Contém Ativadores de Sirtuínas, um exclusivo complexo JAFRA com duplo efeito de Microesferas e Microesponjas que ajudam a preencher imediatamenteas linhas finas de expressão. Promove e retém a hidratação, proporcionando benefícios a longo prazo e compensando os efeitos provocados pela idade e pelo tempo.
- Royal Jelly Creme Hidratante para Mãos com Geleia Real: Ajuda a minimizar os sinais de envelhecimento e as manchas da pele das mãos. Contém FPS 15 que protege as mãos dos danos causados pelo sol e o exclusivo Complexo Cellspan.
- Royal Jelly Creme Hidratante para o Corpo com Geleia Real: Creme para o corpo rico em emolientes. Contém Complexo Cellspan que oferece hidratação para a pele do corpo. 
- Royal Jelly Lift Serum: Em 28 dias de uso continuo, a pele recupera a hidratação, melhora a aparência dos poros e minimiza as linhas de expressão, oferecendo firmeza e elasticidade.


Meninaaaaassss!!!! Espetacular!!!
Produtos de altíssima qualidade e resultados extraordinários!!! 
Visitem a loja, é só clicar aqui. E aproveitem para experimentar esses produtos geniais, e se sentirem cada dia mais lindas e radiantes!!! Apesar de nunca ser tarde para se começar algo, em relação a pele o quanto antes começarem a se tratar melhor, rs!
Curtam também a página no face: http://www.facebook.com/pages/Bessa-Jafra/109095799257229?fref=ts.
Beijokas e até a próxima com muito mais novidades!!

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra