MOLETONS GAP!!!!! A NOVA PARCERIA DO DOCE CABANNA!!!

 Olá meninas!!!! E estamos chegando com uma incrível parceira para vocês!!!!! É a:


Estava eu na minha saga em procurar lojas que agradam as nossa Cabannetes, quando minha filhota me disse assim: "Mamãe eu quero um moleton da GAP!!!"
 Olhei para a menina com uma cara de espanto!! :O
E não é que a menina sabe o que é bom!?! Hehehe!! 
Foi assim que encontrei esta super loja, da nossa mais nova e doce  parceira Ronia. 


Bom antes de mostrar à vocês, vamos conhecer um pouco mais desta grande marca?!







Moleton da Gap historia

Moleton da Gap chegou em 21 de agosto de 1969, Donald e Doris Fisher abriu a loja Gap primeira Ocean Avenue, em San Francisco. A mercadoria da loja consistiu de Levi e LPs. Os pescadores tinham levantado 63 mil dólares para abrir a loja, e nas vendas de um ano Gap atingiu mais de U$2 milhões. Em 1970, Gap abriu sua segunda loja, em San Jose, Califórnia, e estabeleceu a sua primeira sede corporativa em Burlingame, Califórnia, com apenas quatro funcionários. Gap cresceu rapidamente. Em 1973, ele tinha mais de 27 lojas, incluindo as áreas fora da Califórnia, que entram no mercado da Costa Leste com uma loja em Voorhees, New Jersey. Em 1974, Gap começou a vender private-label mercadoria. Millard Drexler, foi responsável pela Gap Inc. ‘s um crescimento fenomenal na década de 1990. Ele transformou “os humildes desconto calças de brim empório com setenta Groovy e jingle de pateta em um árbitro internacional de estilo e um megamarca global. Ele jogou fora a linha de Gap de produtos e reinventou a partir do zero, redesenhado lojas da empresa do chão ao teto , e marcou o início de campanhas publicitárias inovadoras, de “indivíduos de estilo”. ao introduzir os consumidores a elegante-mas-acessível básicos de Moleton da Gap, calças, T bolso, já lavados jeans-Drexler explodiu o mito de que bom gosto tem que ser caro. Ele permitiu as massas de boa aparência, sem ir à falência, e, no processo, ele não só mudou a forma como o mundo vestiu-se e construiu a Gap em um behemoth $14,5 bilhões. pode-se argumentar que ele inventou chique casual e nosso querido Moleton da Gap. Agora podemos desfrutar da Moleton Gap muito bonito como parte da nossa coleção de roupas pessoais.

 Muitoooo legal a historia da Empresa, isto mostra que tudo vem de muito trabalho e esforço.
Vamos conferir o que esta loja tem a nos oferecer: 


 Lindassss não é mesmo?! E como diz uma amiga minha: "Quero uma de cada, para presente!!!!" Kkkk

E vocês o que acharam desta super parceira?! Não deixem de conferir esta e outras marcas que tem nesta incrível loja, cliquem AQUI!!! E para ficar sempre ligadinhas nas novidades curtam a página no Facebook, AQUI e AQUI !!!

E AGUARDEMMMMM!!! 
SORTEIO A VISTA, HEIM MENINAS!!!!!
VÃO PERDER?!?!?! 

3 comentários:

  1. Sou louca por um moletom da Gap, acho tão lindo...

    Venha me visitar, veja meu post novo e deixe a sua opinião
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/07/tag-o-que-tem-na-minha-necessaire.html

    Tenha um ótimo dia e um ótimo final de semana.

    Beijokas, Pri

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria!
    Adorei os modelos, sou doida por uma cinza O=

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    Está rolando sorteio de uma paleta de 88 cores da Coastal lá no blog, corre lá :]
    http://tammycezaretti.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-paleta-88-cores-matte-coastal.html

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra