CONHEÇAM AS MARAVILHAS DA TINA MOTTA ACESSÓRIOS!!! ADOREI!!!

Boa tarde queridas!!!
Em uma das minhas visitas em loja de acessórios, encontrei uma que realmente me chamou a atenção!


Não sei se já conheciam. Como eu pesquiso muito, até para poder compartilhar com vocês, não poderia deixar de indicar essa.

A Tina Motta Acessórios é muito mais que uma loja, é um ateliê de confecção e de criação de arte e artesanato! Produz peças de decoração e utilidades, e também trabalha com  jóias e semi-jóias. As peças são estarrecedoras...eu fiquei impressionada. Achei a cara da riqueza!!!




Gentein...olhe este anel. É uma JÓIA! neutra, fica bem em qualquer look, dando muito ar de luxo, concordam?


Tem broches que estão em alta sempre. Oferecem um toque especial ao look, como vemos muito na esposa do presidente dos Estados Unidos, uma super fã do acessório..





Agora vejam esse jogo de lavabo!!! Não é incrível?? Perfeito para seu banheiro ficar super elegante!!



MARA...


ESPETACULAR!!!! O que acharam?
Produtos únicos e especiais. Dá para ver na delicadeza e na dedicação da artesã neles!
E para visitar a loja é só clicar aqui! Visitem também sua página no face, https://www.facebook.com/pages/Tina-Motta-Acess%C3%B3rios/157957974261360?fref=ts. Aproveitem para curtir e ficar por dentro das novidades. 
Mais uma grande parceria para encher nossos olhos. Seja bem-vinda!
Beijokas e até a próxima!!!



1 comentários:

  1. LIndasssss peças...de um bom gosto q só...altíssima qualidade...o blog está de parabéns por essa parceria maravilhosa!
    Beijinhus
    Li

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra