BOLSAS!!!! QUEM NÃO AMA?!?!

Olá meninas!!! Euuu voltei com mais novidades! 
Minha cunhada adora bolsas, genteeee!!! Quer dizer.... bolsas, sapatos, bijux, roupas... kkkk não é muito diferente da maioria das mulheres não é mesmo?! 
Mas o que mais me impressionou foi mesmo a quantidade de bolsas que ela coleciona. Preta, branca, azul, amarela, pink, bege, marrom, grandes, pequenas, médias. Hahaha! Um absurdo! 
É engraçado também como uma bolsa faz o estilo da pessoa né?! Toooodassss é a cara dela!
E passando pela loja Sophitisqué Acessórios, encontrei várias bolsas liiiindaaaasss e com preços super acessíveis! Confiram comigo!


As coloridas, a cara da minha cunha!! Hahaha!


Achei muito charmosa esta azul com lacinho!


Sofisticadas estas pretas também, não acham?!

Então meninas, todas nós sabemos que não podemos viver sem bolsas!!! 
Elas complementam o look e estas aí estão maravilhosas! Então passem lá na loja e confiram os outros modelos, cliquem AQUI! Há e não deixem de curtir a página o FACEBOOK também, ok?!

Bjim e até a próxima!!! =*


2 comentários:

  1. Olha é verdade, eu mesma sou louca por bolsas e se pudesse teria muiiiitas..kk,


    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra