OBAAAA!!! NOVOS PRODUTOS NA COR E REQUINTE.

Boa tarde queridas!!!
Vejam algumas novidades que a loja Cor e Requinte tem para nós essa semana. Vamos conhecer???



Gentemmmmmm, que linda 

Toalha para mesa triangular, confeccionada em tecido 100% algodão, com barrado trabalhado com viés de algodão, em degradê de marron e bege. Pode ser confeccionada em outras cores.


E esse jogo americano, lindo de morrer!!!!

Jogo americano confeccionado em fustão piquê branco, com acabamento rebordado em tecido estampado com frutinhas e poá, e viés de algodão nas cores vermelho e marinho. O guardanapo e o porta-guardanapo são vendidos separadamente.


Essa toalha também está show!!! Para fazer sucesso.

Toalha de mesa confeccionada em tecido de algodão, na cor verde musgo claro, com barrado em estampa floral verde, com detalhe no centro. Os guardanapos e porta-guardanapos são vendidos separadamente.


Como sempre, a Cor e Requinte arrebenta nos seus produtos não é mesmo?
Por isso cliquem aqui e conheçam muito mais na loja. Coisas lindas para deixar sua casa  requintada e maravilhosa!!!
Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Oii! Seu blog é lindo! Amei!
    Seguindo! :)
    http://coisadeamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a segunda foto, essa toalha é linda =D

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra