NOVA PARCERIA DOCE CABANNA!! GOMES DA COSTA!

UHUUUUUUUUUUU!!!!
Vejam que bela novidade!!! A mais nova parceria Doce Cabanna:


Nós do Blog Doce Cabanna, nos sentimos honradas de ter essa grande empresa como nossa parceria. Uma empresa muito visada no nosso comércio alimentício!! 
Vamos conhecer um pouco de sua história?

A história da Gomes da Costa se confunde com a história de muitos navegadores portugueses. Pessoas que desbravaram o mundo em busca do novo. Corajosos marujos que navegavam e exploravam os mares em busca de desafios. Foi com esse mesmo espírito que Rubem Gomes da Costa, um imigrante português, tão ousado quanto os grandes navegadores do Velho Mundo, fundou em 1954, no Rio de Janeiro, uma fábrica de processamento de pescados: a Gomes da Costa. Hoje, a marca cresceu e faz parte do dia-a-dia de milhões de brasileiros, sendo conhecida como inovadora, dedicada e especialista no segmento de pescados enlatados, trazendo sempre o melhor do mar para você. 

MISSÃO, VISÃO E VALORES:

MISSÃO 
- Oferecer alimentos saudáveis e de qualidade que satisfaçam os consumidores.
- Gerar valor para todas as partes interessadas.
- Manter um clima de trabalho que permita atingir as metas e estimule o desenvolvimento das pessoas.
- Incentivar o hábito saudável de consumo de pescado.



VISÃO 
Ser líder do segmento de pescado em conserva e referência de empresa de alimentação no Brasil, sinônimo de produtos saudáveis, inovadores e de qualidade.


VALORES 
COMPROMISSO: 
Nos comprometemos no alcance de nossas metas atuando com ética e responsabilidade. 
QUALIDADE: 
Geramos confiança alcançando a excelência em tudo o que fazemos. 
INOVAÇÃO: 
Nos antecipamos aplicando novas ideias para superar expectativas. 


Gentemmmmmmmm, como estou feliz com essa nossa nova parceria!!! É muito bom trabalhar com empresas de credibilidade e reconhecida no mercado. E para conhecer muito mais da empresa Gomes da /Costa e seus produtos, é só clicar aqui.
A cada semana estaremos mostrando resenhas feitas com essa maravilhosa marca!!!
Beijokas e até mais!!!


0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra