TAG QUE RECEBI DO CANTINHO DA B&T&!

Recebi recentemente um tag de minha amiga BETE do cantinho da Bete. Vocês já conhecem, certo?
 Pois bem. Ah tempos não respondo um por aqui e fiquei feliz em recebê-lo. A regra é clara, repassar, hihihih. A lista vem abaixo e espero que gostem. Vamos lá?


Como você começou o blog?

 A idéia inicial era apenas a revenda de makes e vestidos importados. No fim, encontrei um canto para desabafo, expor meus pensamentos, conhecer pessoas e testar produtos. Pude escrever matérias, estudar mais e com isso, aumentar o meu conhecimento sobre tudo que eu efetivamente gostava. Aí virou lazer, trabalho e tudo com responsabilidade e muito amor!

Como fez no inicio para divulgar seu trabalho?

No início ( confesso que muito mais que agora), visitava os blogs até para conhecer, e assim, fui divulgando meu espaço.

Quais técnicas usa para conquistar mais visualizações?

Não creio que seja uma técnica, mais um conjunto de coisas. Uma boa matéria, visitar as pessoas, mandar emails, escrever com sinceridade. 


Quando descobriu que o blogger era um trabalho para você?

 Quando o DOCE CABANNA passou a ter uma proposta formal para parcerias,com o intuito de testar produtos, conhecer sites e seu atendimento e dar um parecer honesto sobre o mesmo, virou responsabilidade com nossos seguidores e também com a empresa. Acho que este foi o ponto, o compromisso de manter um cronograma.

Como uma iniciante pode divulgar o seu trabalho?

Acredito que o caminho seja o mesmo a todas: Visitar, conhecer, interagir e acima de tudo, se preocupar em fazer um bom trabalho, com transparência e sendo VOCÊ, sempre!

Quais são os seus planos com o seu trabalho no blog?


Pretendo aumentar o leque de pessoas, que possa interagir cada vez mais e aumentar o meu compromisso em oferecer de tudo um pouco, com verdade e amor!

Dê conselhos para quem está iniciando:

Nunca venda a sua opinião: Um blog é justamente isso: Um lugar onde você pode se estressar de forma autêntica. Entenda que ser boa no que faz, é respeitar acima de tudo você. Criticas sempre virão, mas se estiver sento honesta contigo, acima e a respeito de todas as coisas, saberá lidar com elas e seguir.

Patrícia: FADAS MAQUIADAS
Fernanda Cioni: BRINDES DA NANDOCA
Janini:  PERFUME DE PITANGA
Reghiane Alves: COISAS DI KAROL
Cléo Moretti:DONA MARICOTA FELIZ
Ale Flores:  MI INTERESSA



Meninas, vou contar com a resposta de vocês. A BETELINDA, como a chamo (hihihih),  obrigada pelo carinho!

Beijo a todas e espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais deste blog e sua história
Beijoss no coração!


5 comentários:

  1. Pri adorei a tag alias ótimas respostas que vc deu, não é atoa que o Doce Cabanna faz tanto sucesso e merecido viu, e eu fiquei muito feliz por lembrar de mim.....:) muito obrigada e assim que eu postar te aviso;


    Beijos
    Janinin

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!!!

    Muito bomm te conhecer melhor!!!

    Você merece todo o sucesso!!
    Lendo seu blog a gente percebeo carinho e dedicação com que ele é feito!!!

    Obrigada por enviar a mim também!Ainda neste final de semana publico lá também!

    Bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  3. Super obrigado pelo carinho.
    Vou responder lá no blog e divulgar pras amigas.

    bjuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!

    Postei lá no blog hoje a minha TAG!!

    Bjo bjo

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  5. Um dos motivos que me faz ser seguidora do blog há tantos anos é a delicadeza com que você é sincera. Coisa difícil, viu. Não é qualquer pessoa que consegue isso. Parabéns!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra