NOVA PARCERIA DOCE CABANNA : ARTESTORE!!

QUERIDAAAAAAAASS!!!!
Conheçam a mais nova parceria do Doce Cabanna:




A Artestore é uma loja virtual especializada em produtos feitos à mão, ou seja, artesanais! 
Usando de sua criatividade com qualidade e compromisso, desde 2006 no mercado, estão ganhando espaço maior a cada dia unindo, sempre moda e arte.
Gostariam de conhecer? Tenho certeza que sim, então bora comigo!!!



 Peças exclusivas, que são confeccionadas por designers e artistas plásticos que usam de sofisticação, beleza e sustentabilidade.


Produtos alternativos que trazem originalidade as suas peças usando de cores, texturas e estampas encantadoras e que proporcionam beleza, originalidade e durabilidade à eles.
Vejam só esses resultados perfeitos!





As fibras naturais, palhas de buriti e o algodão natural colorido, são os produtos que dão esse visual lindo e rústico a essa peças, que são conhecidas e admiradas em todo Brasil e também fazem o maior sucesso no exterior!!




LINDAAAAAAASSSSSSS!!!!! Eu AMEI!!!!!
Sei que também gostaram e estão loucas para conhecer muito mais. Bom, essas lindas bolsas são encontradas no site, e para visitar é só clicar aqui. Não percam tempo e corram lá para conhecer a loja!! Vocês vão ADORAR!!!!!
Beijokas e até a próxima.

3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! As bolsas são mesmo lindíssimas!

    Participe do sorteio que tá rolando no BLOG:
    http://www.angelpoubel.com/2013/06/nova-parceria-loja-cherry-bomb.html

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da parceira, essas carteiras/clutch são lindas =D

    ResponderExcluir
  3. lindas bolsas,amei a primeira marron com um lenco,demais!!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra