AVENTAL DE GALINHAS COSTURARTE

BOM DIAAAAAAAAAAAAA, pessoal!!!!!!

Neste domingo lindo ( pelo menos aqui em Minas, hehehehe), venho mostrar o lindo avental que rebemos da COSTURARTE super parceira aqui do  DOCE CABANNA. Gente, ando com uma paixão avassaladora pelas galinhas, eu quero fazer toooooooooooooooda minha cozinha neste tema. Sim, pois tenho visto cada coisa fofa!!!! Quando vi este avental quase que infarto. A riqueza de detalhes.... o bom gosto, tudo nele é perfeito! Vou começar mostrando a vocês:


Gente, as perninhas são soltas, hahahahahah... o tecido grosso, de sarja o que o torna firme, sabem? Além de super durável! O acabamento impecável!! E tudo é muito perfeito: Os botões que combinam, o bolso com bordado e o comprimento que eu ameeeeeeeeei. Normalmente vejo uns curtos que não gosto, por que, além de não proteger em nada a roupa, não fica bonito.


Lindo demais, não é? Aqui ele foi super mega aprovado e recebe nosso carimbo de qualidade!

E se você gostou, basta clicar AQUI para conhecer mais detalhes. Para conhecer todos os produtos deste atelier divino, basta visitar: http://www.elo7.com.br/ateliecosturarte

Ah, lembramos a todos que temos um sorteio no ar, de uma linda almofada decorativa. Para participar, basta clicar na imagem abaixo e fazer sua inscrição!



E vocês, gostaram???

Beijo a todas e até  a próxima!


1 comentários:

  1. Estou fazendo um sorteio no meu blog e quero saber se vc me ajuda a divulgar. Dá uma passadinha lá pra conferir. O link é http://arlenebbs.blogspot.com.br/2013/06/oba-sorteio.html. Beijão. FIque com Deus.
    Arlene Messias
    MEU MIMO

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra