NOVA PARCERIA DO DOCE CABANNA: PAPEL E PAREDE

Boa tarde meninassss! E olhem quem vem chegado para ser nossa parceira!!! A bela loja:
 Vamos conhece-la um pouco mais?!
O Grupo Impakto Visual, surgiu da ideia de produzir impressões gráficas com qualidade, praticidade de fácil acesso para todos, sempre priorizando o cliente acima de tudo. Deu inicio as suas atividades no ano de 2007, atendendo diretamente em seu estabelecimento na cidade de Auriflama, interior do estado de São Paulo.
Durante 3 anos produziram comunicação visual de alto impacto na região do noroeste de paulista.
Os adesivos de parede são as soluções decorativas mais modernas, dinâmicas e acessíveis atualmente no mercado. Não necessitam de mão de obra para sua instalação e por isso seu custo-benefício é o melhor do mercado. A cada dia mais arquitetos e decoradores optam pelos adesivos em seus projetos e o site  PAPEL E PAREDE traz a oportunidade de fazer o mesmo.


Todos os nossos adesivos são customizáveis, podendo você pedir alteração no tamanho, cores e também enviar novas ideias para que a empresa faça exatamente a seu gosto. Com o avanço na internet, agora a empresa pode oferecer a todo país, o que  AMAMOOOOOOOOOOOOOOS!
 Agora vamos conhecer os modelos que ela oferece:
Papel & Parede é um site que leva até você um conjunto de soluções para a decoração de ambientes, através da utilização de adesivos de parede. São imagens, florais, arabescos e objetos confeccionados através de adesivos em vinil de alta qualidade, personalizados ou não, que agregam beleza e modernidade aos vários ambientes de sua casa. Sua fácil instalação permite que qualquer pessoa possa aplicá-lo em paredes, portas, vidros, geladeiras, box de banheiros e outras superfícies.


Simples de colocar, prático e sem sujeira!!!  E isto é o melhor!!!


A idéia do painel é FANTÁÁSTICA! Imaginem em toda a parede????



Fantástico não é mesmo!!! Cada papel mais bonito do que outro e sem falar que dá um charme e sofisticação para qualquer ambiente não é mesmo?!
Eu adorei esta parceria!! Não deixem de conferir a infinidade de modelos quem tem na loja AQUI.

Grande bjo!!!




2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria Pri, a loja é incrível.

    ResponderExcluir
  2. ah, não encontrei opção receber novidades por e-mail Priscila...se tiver manda o link por favor!!! Curti, compartilhei e recomendei entre meus 2007 amigos/contatos de e-mails esse blog fofo... rsrs bj bj

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra