MONOCHROME STORE, UMA LOJA FASHION!!

Olá meninas queridas!! Depois do momento nostalgia do post anterior, vamos pra frente que o feriadão MARA terminou e temos que trabalhar! Hahaha!
E é com grande satisfação que venho mostrar  à vocês esta incrível loja!!!
A Monochome Store é uma loja super, moderna e antenada e para vocês que gostam de seguir uma tendência bastante original, ela é para vocês!
Vamos conferir?! 

Lindo vestido de veludo azul, há ele está na pronta entrega!!! Só conferir lá na loja :)
Clutch de anéis de caveira e esta sapatilha não está um mimo?! Minhaaaa cara!!! Hahaha!

Show este scarpin, acho lindíssimo mas quando uso um salto deste como melado na cabeça do maridón kkk! A Legging monochome também super tendência para esta estação. Eu também adorei esta camisa de coroa, e vocês?!


Arrasou com esta jaqueta jeans! Perfect!!!

 Maquiagens que te quero!!! Estou cada vez mais apaixonada em makes! E esta paleta com 88 cores está um luxo só!

Eu A-D-O-R-E-I esta loja e vocês mulherada faschion gostaram também?!  Então deixe seu recadinho para nós! Clique AQUI para conhecer mais desta incrível loja e também não deixem de curtir no FACEBOOK

AGUARDEM MENINAS!!! TEREMOS SORTEIOS!!

Bjim e até logo!

2 comentários:

  1. PARTICIPE DO SORTEIO EM PARCERIA COM @OASAP

    http://nemtaofrageis.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-em-parceria-com-oasap.html

    ResponderExcluir
  2. Olha adorei as imagens e vou entrar na loja e conferir tudo;

    Bjs
    janini

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra