NOVA PARCERIA ONLIN COSMÉTICOS!!!!

Bommm dia flores do dia!!! Que esta segunda feira seja abençoada para todas as cabannetes!!! E estou chegando com  novidades por aqui! Mais uma nova parceira, trata-se da cheirosa loja:


Vamos conhece sua proposta?! 

 E aí meninas, já compraram o presente do amor da sua vida?! Hehehe ou tem alguém retardatário aí heim?! Não esquenta, a Onlin faz sua entregas rapidinho!!! Garanto!
Vejamos:
 Lindas cestas de chamar a atenção!
 Perfume para ele e para ela!
 Do lado esquerdo temos os aromas: sabonetes em barra, sabonete liquido, aromatizador, água de lençol dentre outros....
Do lado direito os kits para os dias dos Namorados, para agradar mesmo!!!!

Achei fantástica esta loja!!!! E sabem já recebi os produtos para a resenha, e desde já posso dizer que o aroma é maravilhosa,  suaves mas marcantes!!!  Adorei!!! :)

Corram até a loja e adquiram rapidinho estes produtos, para perfumar a casa , você e o mozão!! 
É só clicar AQUI e também, não deixem de curtir a pagina no FACEBOOK!

Sorteio a vista lindinhas!!!!!
Bjimmm



1 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, alias ótimas opções de presentes.

    Bjs
    ....Janini

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra