NOVO SORTEIO DOCE CABANNA + COISAS DE BÉLLI GIBÉLLI!!!!

Gente, agora é só comemoração. As novas parcerias doce cabanna querem mesmo que vocês testifiquem seus produtos na qualidade, pois cada vez mais, presenteiam uma de vocês. Agora, é a vez da querida parceira:



isso mesmo, a COISAS DE BÉLLI GIBÉLLI cedeu uma bolsa cluch linda de viver. É aquele modelo que você encaixa os dedos, e fica semelhante a uma sequencia de anéis em perarias. É linda em uma cor super na moda. Vejam:



REGRAS:

1. SEGUIR O BLOG DOCE CABANNA PUBLICAMENTE;
2. CURTIR A FANPAGE DA BÉLLI GIBÉLLI  AQUI E COMPARTILHAR O LINK COM IMAGEM, DESTE SORTEIO.
3. COMPLETAR O FORMULÁRIO ABAIXO;


CHANCES EXTRAS:

1 SEGUIR O TWITTER DO DOCE CABANNA (@docecabanna)  E DAR O SEGUINTE RT: " Sigo o @docecabanna e quero a bolsa BAPHO que BÉLLI GIBÉLLI cedeu para sorteio no link: http://migre.me/fcncm" A CADA RT, MAIS UMA CHANCE

2. DIVULGAR EM SEU BLOG. VALE TRÊS CHANCES

3. DIVULGAR ESTE SORTEIO EM SEU PERFIL DO FACEBOOK, COMPARTILHANDO A IMAGEM DO SORTEIO COM LINK. CADA COMPARTILHAMENTO VALE MAIS UMA CHANCE

4. VISITAR A LOJA BÉLLI GIBÉLLI (AQUI) E DEIXAR NO FORMULÁRIO O LINK DO PRODUTO QUE MAIS GOSTOU;

 5. ASSINAR NOSSA NEWSLETTER.+ UMA CHANCE

 As incrições começam hoje e se encerram dia 25.07.2013. O sorteio acontece no dia seguinte e será divulgado aqui no blog.

ATENÇÃO: NA CHANCE EXTRA, VOCÊ ESCREVE NOME E AMIL, E DEIXA O LINK CORRESPONDENTE A CHANCE NO FORMULÁRIO. NÃO É NECESSÁRIO COMPLETAR TODO O FORMULÁRIO NOVAMENTE.

VOCÊS NÃO PODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM perder a chance de mais este super prêmio. conto com todas!!!

Beijos e boa sorte a todos!!


14 comentários:

  1. Participando!!!!
    Boa sorte pra mim!!!
    beijo
    xeruu
    sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo muito!
    Super linda essa cluch.
    Tomara que eu ganhe!

    ResponderExcluir
  3. participando e torcendo :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. lindinha, alías a loja tem várias bolsas linda....

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!

    https://www.facebook.com/anaclaudiat/posts/560987463946919

    ResponderExcluir
  6. Tomara que eu ganhe, sempre participo das suas promos, mas esta bolsinha, eu amei, sempre tive vontade de ter uma, acho um doce ter uma assim. bjs flor
    participando com muito carinho

    ResponderExcluir
  7. Participando e compartilhando seu SORTEIO no meu novo blog www.bigsorteios.com, lá está cheinho de sorteios, ficarei feliz com sua visita. Bjs e mais sucesso para você!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra