NOVA PARCERIA+ SORTEIO, GIRA BABY!

Quem aqui é mamãe, vai adorar a apresentação deste site, essa nova parceria que se formou: DOCE CABANNA + GIRA BABY!



Toda criança gosta de roupa bonita e confortável, para que tenha liberdade de movimento. Toda mãe quer seu filho vestido com peças únicas e de preferência, de fácil conservação.

Para atender as exigências de pais e filhos, a Gira Baby emprega criatividade e tecnologia para confeccionar coleções diferenciadas e alegremente atrativas. O resultado são roupas com tecidos inovadores, que seguem tendências internacionais da moda infantil.

Criada em 1998, a Gira Baby nasceu com um grande propósito: criar roupas do universo infantil que não eram encontradas no mercado.

Por isso cada peça possui detalhes específicos, concebidos com muito carinho, para que seja especial.

A resposta a esta forma cuidadosa de trabalho é o sucesso de cada coleção da Gira Baby, o que atesta o comprometimento da empresa com a excelência de qualidade.

Saiba mais sobre a Gira Baby e veja você mesmo o resultado de investimentos em tendências de moda e em profissionais qualificados para oferecer o que há de melhor em vestuário infantil.




Juro que eu fiquei BEGEEEEEEEEEEEE com a nova coleção de outono inverno! O Triste é que a parceria não cedeu para meu pequeno um conjunto, para que eu pudesse fazer uma linda resenha ( quem sabe ainda, né? ). Mas a verdade é que não pude privar meus seguidores de ganhar um! Olhem que linda coleção ficou:



Então começa agora um sorteio  MARAAAAAAAAAAAAAAAA. O premio será:
UM LINDO CONJUNTO+ UMA GIRAFA DE PELÚCIA E UM SACHÊ GIRA BABY.
 O conjunto é de escolha da empresa, por conta da disponibilidade. mas sei que será um arraso!



BORA PARTICIPAR PARA SEU PEQUENO(A)???

REGRAS:

1. SER SEGUIDOR DO DOCE CABANNA;
2. CURTIR A FANPAGE DO DOCE CABANNA 9 AQUI) E GIRA BABY ( AQUI)
3. COMPLETAR O FORMULÁRIO ABAIXO;

CHANCE EXTRA:

1. DIVULGAR EM SEU BLOG + 3 CHANCES
2. DIVULGAR EM SUA FANPAGE + 1 CHANCE
3. SEGUIR O DOCE CABANNA E GIRA BABY NO TWITTER E DAR RT: "VOU GANHAR O LINDO KIT  QUE @docecabanna ESTÁ SORTEANDO NO LINK: http://migre.me/ePXugVENHA TB!"+1 CHANCE

 PRONTIM! lembramos que quanto mais você divulga, mais chances de ganhar. Ah pessoal...vamos lá! Fazemos tudo isso é para vocês!!!! Participem! As incrições encerram dia 1.07.2013. O sorteio acontece no dia seguinte através do sistema RANDOM e será divulgado no blog. O envio é de responsabilidade da empresa!

CONTO COM VOCÊS!

beijos

13 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra