NOVA COLUNISTA DOCE CABANNA: CAROL ACARINE, NOSSA ESPECIALISTA EM LITERATURA!

Queridas seguidoras... estou tão feliz!!! Venho aqui apresentar a nova coluna do DOCE CABANNA, bem como sua autora.
Nosso blog aborda todos os assuntos que fazem parte deste universo imenso feminino, não é mesmo?  Por esse motivo, sentíamos que faltava uma coluna aqui literária, abordando livros que possam nos fazer viajar, chorar, rir, enfim, despertar sentimentos e emoções tão preciosos. Afinal, somos feitos disso: um misto de emoções!
 Esses dias atrás lancei essa ideia no face, para buscar uma pessoa que pudesse nos acrescentar semanalmente, indicações valiosas a respeito. Mas aí pensei:  PERAEEEEEEEEEEEE, EU CONHEÇO ESTA PESSOA!!!!!!!!!! Mas no fim, ela mesmo veio até  mim. =)

Ela é linda, inteligente, romântica... Apresento a vocês, CAROL ACARINE,  a nova colunista DOCE CABANNA:



Carol é Bibliotecária chefe concursada de uma instituição estadual renomada.  Pois é...com essa carinha de anjo, ela é fogo na roupa, hahahaha. Come este ar de boneca, é uma intelectual devoradora de livros e estará semanalmente, escrevendo sobre obras literárias dos mais diferentes gêneros. Vocês não podem perder! Todas as segundas!

O que podemos dizer??? Obrigada Carol, e seja muito BEM VINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

Espero que tenham curtido!
Beijo a todas!



8 comentários:

  1. Carol, seja muito bem vinda!
    Tenho certeza que farás um ótimo trabalho por aqui junto as meninas.

    Beijocas e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Que bom!! O Doce Cabanna sempre trazendo coisas legais para gente. vou adorar ler as colunas da Carol. Seja muito bem vinda.

    Bjokss ;-)

    ResponderExcluir
  3. Olá...

    que bacana o blog, super cheio de conteudo.

    Sempre é bem vinda uma colaboradora, acredito que o blog terá mais um charme, umas boas poesias para levantar os ânimos?! rsrsrr

    Literatura é uma matéria super deliciosa, no tempo de escola adorava!

    Deus abençoe esse cantinho...

    Sucesso e muita sabedoria ♥

    Beijossss.

    Vou inclui o blog nos favoritos pois pretendo voltar aqui pra conferir outras postagens ♥

    ResponderExcluir
  4. Seja muito Bem Vinda Carol,tenho certeza que você chegou para acrescentar muito mais brilho e informação ao blog na sua coluna.Vamos amar suas dicas.Sucesso sempre para todas!!!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Carol seja muito bem vinda!
    Com certeza só vai aumentar o sucesso desse blog que eu gosto muito!!!

    Estou super curiosa!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vinda CArol, mto sucesso aki no doce cabanna.

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda Carol!!
    Muito sucesso por aqui.
    Livros <3



    avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra