MAXICOLARES; NÃO DEIXEM DE APOSTAR...

Eles são lindos, grandes luxuosos e cada vez mais ousados. Sim, me refiro aos maxicolares!

Quem achou que a moda passaria se enganou! Cada vez mais, os acessórios se tornam  MAXI!!! E são lindos de viver. Hoje mostro uns modelos de uma soper empresa parceira, a 3 joaninhas.  Todos me deixaram apaixonada, e não poderia deixar de indicar!
 
Gente...Falem a verdade: Olhem este colar... Sinceramente não sei qual ficou mais belo: O dourado ou preto. Lindo demais!!



Este abaixo é inspirado nas techas de um piano. Lindo lindo, fica bem com camisas, vestidos.... Um luxo!!






Todos de extremo bom gosto, e de uma beleza ímpar. Sempre aconselho investir nesse tipo de acessório, pois dá um ar de sofisticação, luxo, bom gosto...é tudo junto e misturado! hahahahaa
Por isso, meninas, visitem a loja, cliquem na imagem para conhecer com mais intimidade as pessas. O preço é um presente!
Visitem: http://3joaninhas.tanlup.com

Beijos

4 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro hein?!

    diariodagrace.blogspot.com.br

    Beijãozão ;-*

    ResponderExcluir
  2. UAU, que colares megamaravilha são esses, ameiii todos =D

    ResponderExcluir
  3. nossa....que lindosssssssss!!!!!parabens.os colares sao divinos.

    ResponderExcluir
  4. cada um mais lindo que o outro,nao da pra escolher qual o mais bonito.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra