TENDÊNCIA 2011 DE PENTEADOS PARA O VERÃO E ANO TODO....

Meninas,

Para quem tem cabelão como eu (hahahah), sabe que no verão é beeeeem difícil os manter soltos. Nossa, mela tudo, fica uma coisa de louco,hahahaha. Nada melhor do que mantê-los presos. Hoje em dia vemos cada penteado...nossa! temos então várias formas de mantê-los maravilhosos e diferentes. vaqle tudo: desde as tranças imbutidas, que esta com tudo, ao simples rabo de cavalo, extremamente prático e feminino.
Os coquis voltaram com tudo, e esta fazendo a cabeça de muitas mulheres. Ele mantém o glamour e é muito prático de se fazer.
Sendo assim, pesquisei na net algumas imagens para postar aqui, de alguns modelos que ficam bem em qualquer uma.



Nesta imagem, temos a famosa trança, que pode ser como um arco e mander as madeixas soltas, ou preso, que fica muito bom tb. na segunda imagem, percebemos como ela fica prática e muito bonita, no nosso dia-a-dia.


Aqui, verificamos o cabelo meio preso, com o famoso "topete", que volta com tudo e esta fazendo a cabeça das celebridades.


Este é pra lá de ousado. Topete, com estilo.


O coqui esta com tudo. Vejam como deixa a mulher extremamente elegante e sensual.


O rabo de cavalo: seeeeeeeempre bem vindo. Funcional, feminino e elegante!

Como podem ver, poderia postar aqui milhares de exemplos. O mais importante é manter a praticidade, e ver sempre o que mais se identifica com voce! Aqui, voce pode obter várias diferentes formas de estar sempre na moda, sempre feminina, visando a elegância e diminuir o calor,hahahahahah
beijo a todas!!!

6 comentários:

  1. cada penteado lindo ne aiaiai bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  2. O difícil é conseguirmos fazer...

    Bju
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tds lindo! Amei!!!
    Bjs
    Uma ótima semana
    garimpus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameis esses penteados um mais lindo que o outro.

    Att.,
    Priscila Siqueira

    http://maniadegloss.blogspot.com/
    http://prishop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri!
    Vários looks para copiar, né? Voto nas tranças!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai nem me fala! Meu cabelo fica uma nheca no verão, a gente sua, o cabelo solto dá um calorão, etes dias eu tenho usado o meu preso direito, enrolo e passo uma borracha e assim eu saio.

    Os penteados são lindos, mas sempre dependo da minha sogra pq não consigo fazer tranças embutidas sozinha.

    Beijos

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra