TATA NEWS # 2 - SOLIDARIEDADE E POLITICA


Demorei, mas voltei. E volto chocada com os ultimos acontecimentos ocasionados pela chuva. Mas será que é a chuva culpada de tudo?

Dezembro e Janeiro sempre foram meses de chuva. Quem não sabe disso? Aí vem o homem que constroi sua casa na areia e a chuva leva. Então é culpa dele?

Na minha humilde opinião, não é do coitadinho que constroi no morro não... Porque se ele tivesse opção, não moraria ali aonde sua família é ameaçada sempre.

Bola de neve, culpa da administração desses lugares. Que fecham os seus olhos quanto a ocupação desordenada sem a competencia de coloca-los em um lugar seguro. Culpa da administração que fecha seus olhos quando bonitos e ricos constroem em áreas protegidas e verdes, A chuva leva tudo mesmo... A mesma chuva que cai todos os anos, há seculos....
Então por que ninguem faz nada?

Porque é obra que não aparece.

No ultimo ano, o governo gastou em média, R$ 168.000,00 em obras de prevenção de catastrofes. Parece um numero grande que SOME quando vemos o valor das obras de RECONSTRUÇÂO: R$2,3 bilhões.

Isso mesmo, cara(o) leitora(or), vc leu direito. Mais de dois bilhões de Reais.

A desculpa é que a OBRA de prevenção não aparece, enquanto a de reconstrução, todo mundo ve.

Mas quem reconstroi vidas perdidas?

Ainda bem que brasileiro é solidário e está la, trabalhando, orando, suportando aqueles que precisam, afinal, ele tambem pode ser um desabrigado um dia.

E novamente me vem a pergunta: A culpa é de quem???

Abraços a todos,

Tata Rodrigues


0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra