TATA NEWS # 3 - Por que as mulheres sofrem? Homenagem às mulheres.


Eu não sei. Não tenho solução pra este mistério da história, mas o fato é que a gente sofre.



Hoje eu sofri porque minha filha vai pra creche. Gentem, o lugar é ótimo. Ela batia os bracinhos com cada criança que chegava perto dela. E eu lá, procurando incansavelmente motivos pra não deixa-la la. Não achei, ela vai pra creche. Eu sofro.



E quando seu companheiro, que voce mal ve a semana toda, acha que é mais importante o futebol e tomar cerveja com os amigos sem nem ao menos te convidar e sem hora pra voltar? Eu sofro.



Quando você se olha no espelho e se ve gorda, por mais gravida que voce esteja, você ainda esta gorda? Eu sofro.



E aquele gatinho que há tempos te dva bola e agora nem te olha mais? Eu sofro. hahahaha



Posso colocar inúmeras razões aqui pra gente sofrer.



Mas posso dar um pra sorrir.



Mulher pode ser mãe. E o sorriso do seu bebe em tudo renova suas forças, enche seu coração de alegria, aumenta suas forças. Só você é a mãe dele.



E sabe qual é a homenagem? Em todos os documentos pra minha filha, só pedem o nome da mamãe aqui...



Mesmo a gente sofrendo tanto, a gente é feliz quando se ama!



Bjosssss



Tata Rodrigues

6 comentários:

  1. Pior, mulher sofre, é inevitável pq somos sensíveis, isso é um fato.
    Mas também temos os melhores motivos do mundo para ser feliz!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E como sofremos aiii ser mulher é ser sofredora e necessaria hahaha...Dorei o post.
    Lindona tem selinho pra vc lá no blog passa lá...
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog...estou te seguido e participando da promoção.
    Passa no meu blog depois http://www.vidaderecemcasada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida queria ser sua parceira com meu blog ...http://chikddue.blogspot.com/ adoro seu blog beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai, q post bonito, eu nem sou mãe e me emocionei!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra