PARCERIA COM A LUDURANA ESMALTES, EBAAAAAAAA!!!



MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAS....


OLHA QUE BACANA... A PRIMEIRA PARCERIA COM EMPRESA ACONTECEU: LUDURANA ESMALTES.

ESTOU MUITO CONTENTE. QUEM RESPODEU AO MEU PEDIDO FOI A NINA, E FOI EXTREMAMENTE SOLÍCITA, MUITO ATENCIOSA. ALÉM DISSO, VÃO ME ENVIAR UM KIT COM AS NOVIDADES DA MARCA, PARA QUE EU POSSA TESTAR E FAZER RESENHAS AQUI PARA VOCES. NÃO É O MÁXIMO?


E A EMPRESA ESTA COM UMA NOVA LINHA QUE ESTA ENTRANDO COM TUDO NO MERCADO. CORES INTENSAS E ATUAIS, ALÉM DA DURABILIDADE DO ESMALTE QUE É INDISCUTÍVEL.

POR ISSO GOSTARIA DE TER 15 PARES DE MÃOS PARA TESTAR TODOS DE UMA VEZ,HAHAHAHAHAHAHAA..MAS, VOU TESTANDO UM POR SEMANA E POSTANDO AQUI.

NÃO DEIXEM DE PROVAR A MARCA. DE VERDADE, IRÃO SE SURPREENDER.







ENTÃO, NÃO DEIXEM DE CONFERIR AQUI OS ESMALTES TESTADOS E COM LOOKS PARA FAZER COMBINAÇÕES INCRÍVEIS.

BEIJO A TODAS!!!

9 comentários:

  1. Oi!

    Pri, parábens pela parceria olha este kit é maravilhoso aposto que vc vai adorar!!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabénsss.. ainda não consegui minha parceria com a Ludurana, estou super anciosa para que isso acontece, pois ganhei 1 esmalte de uma amiga que veio de S.P e me deu de presente. Achei ele ótimo.

    Bjinnnn
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Bjs!
    http://kahprincees.blogspot.com/
    http://kaeryrodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mana.. parabénsss!!! C merece neah! um blog xiquetperrimo como esse? Merecê! A ludorana esta casa vez melhor, as cores novas estãos lindas!
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  5. Parabénsss!!!

    Sou parceira também, uso e super aprovooo!!!1

    Vai amarrr...;D

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    ww.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oo minha linda
    Aqui é a Hellô do Sorteios e mais Sorteios
    Vi agora seus comentários e quero te dizer que eu já sigo seu blog há muito tempo e que também já divulguei seu sorteio no meu blog no mesmo dia em que você o postou aqui em seu blog
    :)
    Hoje não vai dar tempo de divulgar, mas amanhã eu o divulgo de novo pra você tá bom?
    Muitaaas beijookas da Hellô

    SEU BLOG É MARAAAAA
    S2

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!!!! Mais outras virão, com certeza.
    A Nina da Ludurana é uma fofa, super atenciosa.
    Hoje estou de Ludurana nas unhas rsrsr
    Os produtinhos são bem bacanas, você vai amar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Adoro esmaltes!
    Seu blog é um encanto, tem tudo o que gosto.
    Obrigada pelo incentivo e pela força. Sou aquela que comentou que não conseguia abrir o blog.
    obrigada mesmo!
    Dias atrás minha conexão estava lenta demais e não estava conseguindo abrir esse espaço. Agora tudo deu certo.
    Você é um ser iluminado! Pra frente. Alegre.
    Sorte tem as pessoas que convivem com você.
    Já estou indo participar do sorteio, desta vez vou conseguir.
    Abraços de fé

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria,você merece! Eu uso essa marca de esmalte,pena que minha mae deixou uns cairem no chão e quebrar...
    Bjãaao!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra