nozes contra stress...invista nessa!

Elas tem fama de baixar o colesterol ruim, combater a inflamação do organismo e adiar as ruguinhas. Um novo estudo da Universidade Estadual da Pensilvânia nos EUA, mostrou que as nozes têm outro poder: diminuir o aumento da pressão arterial provocada por stress. Os pesquisadores associaram o efeito protetor á presença de ômega 3. Sob tensão, o organis mo produz uma quantidade maior de hormônios que provocam vasoconstrição dos vasos e das artérias. O ômega 3 faz o contrário: relaxa a musculatura dessas veias, estabilizando a pressão. para isso o consumo deve ser frequente, "sete nozes por dia", diz Beatriz Moriz, Nutricionista da clínica ABDO em Florianópolis.

São 245 calorias extras na dieta. A solução? Consumí-las no lugar dos lanchinhos.



Fonte de pesquisa: revista Boa forma.

6 comentários:

  1. Oi Pri
    Nozes são divinas, ainda mais com todos estes benefícios. O probleminha delas é a montanha de calorias que elas têm.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ebaa brigada amiga, então já q vc liberou vc fazer o que vc me pediu ;D

    E sobre o banner, eu vou ver um bem legal e colocar lá e depois eu te mando o end da imagem ;)

    Ah lembra que eu falei que ia participar e divulgar os sorteios q tbm esta rolando em outros blogs. Vê lá como ficou, espero que goste da forma que escrevi, qualquer coisa é só me avisa ;D

    E q msn chatu q num ké deixa vc falar comigo =/ hauhauhauhuahu,mas então eu tbm já estou saindo, mas vamos dar um jeito p/ nos falarmos, adorooo conversa contigo! Bjão...
    saudadona de vc ^^

    ResponderExcluir
  3. Bom saber.... to tão estressada ultimamente =/

    Beijooooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei otimo ela adiar as ruguinhas^^
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Para mim o único prblm são as hiper calorias...rs.rs.rs.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o unico problema e que é muito gostoso e sempre acabo comendo mais do que devia, mas já chei a solução eu compro uma mistura de granola,nozes,passas,sucrilohs de mel e castanhas e como com furtas ou no açai!

    bjs

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra