A moda da calça cropped é nova tendência do verão

Quem não se lembram das famosas calças capri?
Aposto que a maioria das mulheres tem pelo menos uma capri guardada em seu guarda-roupa. Então se você faz parte do time de mulheres que anos atrás usou a calça capri, vai reconhecer em uma nova tendência as calças curtas ideais para o calor. Com uma modelagem semelhante ao modelo antigo, mas com um corte mais moderno e atualizado, a cropped pants se destaca nesta estação.



A cropped pants é um modelo de calça curta, na altura do tornozelo e com a barra dobrada. Daí o nome em inglês, cropped.
Com o corte mais reto, a cropped pants pode aparecer em diversos modelos e tipos de estampas, cores e os tecidos que vão desde os modelos de alfaiataria, leves como cetim, até os mais descolados com detalhes e aplicações. Ela tem tudo a ver com a temporada de verão, pois seu estilo com os tornozelos a mostra dá a aparência de um look mais fresco.

A calça cropped combina com todos os estilos, tipos de corpo e todas as estaturas, mas é preciso tomar alguns cuidados para não errar. Mulheres baixas que quiserem aderir a este modelo devem prestar muita atenção para não achatar a silhueta. Uma dica de como usar cropped pants é apostar em um calçado no mesmo tom, para dar a impressão de pernas mais alongadas.



Mulheres acima do peso e de quadril largo, devem optar por modelos de cropped pants mais larguinhos na cintura, como por exemplo, estilo boyfriend e de cores mais escuras ou em jeans. Já as mais magras e altas, devem abusar de qualquer modelo sem medo. Para deixar a produção mais descolada, dobre a barra.

Para que este modelo de calça case bem com os calçados, escolha modelos mais baixos como oxford, sapatilhas e rasteiras. Para combinar com salto, invista nos clogs, ankle boots, espadrilles e sandálias mais pesadas.


E AÍ MENINAS, O QUE ACHARAM DESSA NOVA TENDÊNCIA?

3 comentários:

  1. Axei lindas mana!
    Mas será qi fica legal em baixinhas de 1,555 como eu? Não esqueça que esses 5 cm são muito importantes, rsrsrsr!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Pri
    Adorei esta tendência. Gosto muito de calças curtas.
    Nem me importo se não ficam bem em baixinhas, tal como eu sou, quero umas quatro destas que você postou.
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Ah, não sei se gosto mais... embora já usei muito...
    dá uma impressão que encurta as pernas!!!
    Um jeans bem depojado vá lá, mas uma social, não me pega mais!!!
    Beijokas!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra