DICAS PARA TER A PELE LINDAAAAAAAAAAAAA;....

QUERIDAS SEGUIDORAS E AMIGAS, hoje vou insistir sobre o quisito pele, pois merece demais nossa atenção, pri8ncipalmente neste verão.

E para deixar sua pela bonita, macia e hidratada é necessãrio cuidar dela todos os dias dando atenção especial ao rosto. O rosto deve ser lavado com sabonete, utilizando logo depois um tônico adequadado ao seu tipo de pele.Para evitar pelos encravados, cravos, espinhas e controlar a oleosidade a melhor dica é fazer uma esfoliação.
Por isso aqui deixomais umas receitinhas de esfoliação que você mesmo pode fazer em casa.

Esfoliante de açúcar:
.Misture uma colher de sopa de açúcar cristal com uma de mel. Logo depois passe no rosto com movimentos circulares leves e após isso enxague o rosto com bastante água.Esse esfoliante de açúcar e mel é recomendado para peles com muitos cravos, mas não para peles sensíveis – pois pode ocasionar vermelhidão – ou muito oleosas.

Esfoliante de aveia:

.Misture duas colheres de sopa de aveia em flocos com duas de mel. Passe em todo o rosto e faça movimentos circulares. logo depois, lave o rosto com água.O esfoliante de aveia é mais suave e, sendo adequado para peles mais sensíveis. A Aveia é excelente pois ela nutre a pele.
Faça a esfoliação uma vez por semana com movimentos circulares leves. Já postei aqui outras receitinhas caseiras ótimas, e jaja indicarei produtos específicos.

Após esses cuidados é importante usar de um hidratante com filtro solar. Para quem tem a pele mais oleosa seria melhor usar hidratantes em gel.



Cuide de você, invista na beleza de sua pele. Super importante e, ao longo do tempo, verá que maravilha serão os resultados deste zelo agora....NÃO ESQUEÇA DE BEBER MUITO LÍQUIDO, A HIDRATAÇÃO PÉ FUNDAMENTAL PARA UMA PELE SAUDÁVEL, ALÉM DA QUALIDADE DO QUE VOCE CONSOME. AMANHÃ VEM OS CUIDADOS COM A PELE DE SEU CORPO, AGUARDEM!!!!!!
beijos

6 comentários:

  1. Oi Pri, o duro é ficar com o rosto melequento! Hahahahahaha, eu ja´até pensei em fazer...
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Que excelentes dicas, vou fazer o teste rsrs.
    Beijos.
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oiquerida, prazer em conhece-la! ja reservei as pecinhas p vc, o vestidinho xadrez e a sandalia.[aguardo seu contato tá?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ameiii as dicas!!!
    Adorooo saber coisas para cuidar do rosto, sou super cuidadosa com o rosto e pés hehehe...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Meu mel acabouuuuu.. hahahahahahaha que droga, mas essa de açucar faço sempre (que tenho o mel) É bem gostoso porque a pele fica uma delicia depois.. eu adorooo quando vc da dicas caseiras assim porque cosmeticos muitas vezes está tao fora de mão pra gente.
    Alguns sao muito caros...

    Beijos Pri, saudades!

    ResponderExcluir
  6. ah!! to te esperando nos dois sorteios do Tititi...passa lá!!! e se puderes divulgar, te agradeço!!! bjkas e ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra