6 DICAS PARA PERDER PESO DEPOIS DAS FESTAS;;;

1. Acerte na escolha da dieta!

Você que já pesquisou sobre alguma dieta sabe que vai encontrar centenas de opções por ai para perder peso, tem até simpatia,HAHAHAH. Creio que você não seja tão místico assim e vai preferir algo que realmente funcione.

Fuja das dietas da moda, nada de ficar sacrificando seu corpo para benefícios em curto prazo, o resultado pode não ser satisfatório. Por isso, sempre opte por uma reeducação alimentar, onde se aprende a alimentar se da forma correta e cortar algumas estravagâncias


2. Pequenos sacrifícios são bem vindos

Se vc deseja mesmo perder alguns kilinhos extras, acredita que iss seja possível ingerino doces, refrigerantes e batata frita? Nããão minhas queridas....primeiro necessita-se alguns sacrifícios...sem esforço não se consegue nada(de forma honesta, rs) nesta vida. Por isso, NAO SE ILUDA!!!



3. É hora de malhar, então VAMOS SACUDIR A POEIRAAAAAAAAAAAAA...

Você realmente precisa fazer atividades físicas para perder peso, tudo bem que até se consegue perder peso somente controlando a alimentação (que por sinal é a parte mais importante).

Acredite, não vale à pena perder peso sem praticar exercícios regulares, sua pele vai ficar flácida, vai demorar o dobro de tempo para chegar ao resultado desejado e o peso perdido pode voltar com imensa facilidade.

Se estiver com presa de perder peso e deseja o melhor resultado possível eu recomendo uma academia, se por algum motivo você não tiver esta opção então pratique algum esporte, até uma caminhada diariamente está valendo, só não pode ficar parado. A CAMINHADA, BEM COMO OUTROS EXERCÍCIOS FÍSICOS, LIBERAM UM MOOOOONTE DE HORMONIOS COMO SEROTONINA, ENDORFINA, RESPONSÁVEIS PELA SENSAÇÃO DE PRAZER...Por isso garanto que a constância, trará, além de qualidade de vida, um prazer muito maior que uma barra de chocolate, acredite em mim!!!




4. Acabe com as guloseimas de sua casa.

Uma boa dica antes de iniciar sua perda de peso é dar uma boa organizada na casa, em especial na geladeira. Se você ainda tem muitas guloseimas espalhadas trate de livrar-se delas. Chame os amigos, faça uma festa e acabe com tudo logo. Nao me chamem, to de dieta!!!!

5. Menos carboidratos, eles não te ajudarão emm nada...

O maior vilão dos gordinhos são os carboidratos e não as gorduras (como muitos pensam), para você que não está familiarizado os carboidratos, eles são, as massas, o inocente arroz, o doce, as frutas (elas estão cheias de frutose)e farinháceos.

Numa boa alimentação para perda de peso você tem que controlar bem a ingestão de carboidratos e para não encher a cabeça de vocês com formulas, vamos ficar somente no “basicão” que por sinal funciona muito bem.

Seu prato principal devem ser as carnes magras, verduras e legumes, o arroz branco nem precisa está em sua alimentação todos os dias. Entenda, os carboidratos como um pequeno (e bem pequeno mesmo) acompanhamento para as suas verduras, legumes e carnes.

Depois das 18h evite ao máximo comer carboidratos complexos , dê preferência as carnes (proteínas) na janta, e somente coma os carboidratos simples após as 18h (legumes e verduras).

6. Faça uma pesquisa sobre as dietas...

Quanto mais informações você obtiver sobre a sua dieta maior será o índice de sucesso. Estar preparado para qualquer eventual deslize é muito importante. E lembre-se: ingerir dois litros de agua ou tres, ajuda muito no processo de emagrecimento. O chá verde é um ótimo auxiliador, mas essa será a conversa de amanha, sobre o poder dos diuréticos.



BOA SORTE AS QUE PRECISAM DESTAS DICAS...AMANHÃ POSTAREI MAIS.

BEIJOS DA PRI

12 comentários:

  1. Menina, já quero essas dicas. Tenho que ficar linda e magra para ir pro Rio de Janeiro. bjosss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário.
    Eu preciso urgente de um regiminho, ahsuhsuhsau.
    Preciso começar com essa dica de eliminar as guloseimas. :(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri
    Ótimas informações para uma reeducação alimentar.
    Estou precisando mandar embora 4 ou 5 quilinhos chatinhos, e tá difícil, mesmo malhando 4 vezes por semana. Sou muito gulosa, adoro pães e bolos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Boas diacas, adorei e já estou sacudindo a poeira...
    Tem selinho para você no meu blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Pri, tô precisando mesmo eliminar 3Kg urgentemente. Não tenho tido tempo de visitar muitos dos blogs que gostaria, mas Doce Cabanna é sempre lembrada, viu? Bjos e um EXCELENTE 2011! Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. arg... e eu aqui querendo ganhar...kkkkkkkkk'
    adorei! seguindo, segue de volta flor? bjs http://umclickparamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Pri passei para te deixar um abração, eu ja estou até no SPA , tô precisando URGENTE!!!

    ResponderExcluir
  8. hj academia retornou, ufaaaaa, bora queimar o panettone hehehe

    ResponderExcluir
  9. feliz ano novo amigaaaaaaaaaa tudo de bom.....

    te indiquei num joguinho la no meu blog... bjao

    ResponderExcluir
  10. Eu já comecei minha tedintoxição, muito chá e shake.

    ResponderExcluir
  11. Pois é amiga eu estou precisando perder, 5kg desde que parei de trabalhar eu ganhei eles e o pior é que está tudo na barriga!!!
    adorei as dicas e vou me esforçar para conseguir perder meus 5 kg!!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ai meu Deus, dieta, nunca consigo fazer uma séria.
    Agora estou na Fôrmula que um médico me passou, está dando resultado, mas de uns dias pra cá , parei de tomar , a verba tá fraca aki, e não deu pra voltar ao médico, já estou com medo, estava comendo pouquíssimo, doce, não sentia vontade.Agora já aumentei a comida, e o doce já sinto falta, adoraria fazer academia, mas , infelizmente sou DF e não posso fazer exercicios fisicos.Poderia fazer Hidroterapia , mas o horário que consegui, meu marido está trabalhando e não pode me levar , complicado neh!!!
    Af, acho que a solução vai ser passar SUPER BONDER na boca, ai que dorrrrr, hahahhh!!!

    Bjokaas!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra