TEAR DAS ARTES, COISAS INCRÍVEIS PARA SUA CASA!

  Nada como ter uma casa aconchegante e com nossa cara, não é mesmo? E são realmente os detalhes que fazem toda diferença. São eles que colocam nossa identidade em nosso lar. Por esta razão, sempre estou aqui apresentando a voces lojas que passo a conhecer e admirar, de forma a apresentar trabalhos que possam a fazer parte de seu lar.
 O TEAR DAS ARTES  é uma loja virtual no elo 7 que sempre venho falando por aqui, no nosso espaço. Sim, porque os trabalhos, feito a mão são minha paixão. Acho um luxo! E a loja faz bonito. Acabamento impecável e acessórios dos mais diversos, tudo de extremo bom gosto.
Hoje, separei alguns artigos neste segmento que o TEAR DAS ARTES confecciona. Vejam que lindo trabalho:


Almofada confeccionada em tecido 100% algodão, com zíper para facilitar a lavagem, e forro. Tem como apoio placa em mdf com capa em tecido, e fechos em botão metálico de pressão. O recheio com flocos de isopor garante mais conforto pra você usar seu notbook!


Link do produto a venda: http://www.elo7.com.br/almofada-para-notbook/dp/11A992

 
Conjunto composto por toalha de banho e de rosto, da karsten, puro algodão, fio penteado. O detalhe que faz toda a diferença está no bico em macramê, tecido nos tons da toalha, com uma linda franja que dá aquele toque que encanta os olhos e enche de requinte o seu banheiro! Valorize as peças do seu enxoval!!!


Link do produto a venda: http://www.elo7.com.br/conjunto-de-toalha/dp/1094C7


Panos de prato com barra bordada à mão e acabamento com bico em crochêt, no bordado, tons em degradê garantem bom gosto e requinte na sua cozinha! Ideal para noivas que estão preparando seu enxoval, ou para quem vai renovar a casa, ou mesmo para presentear!!!

Link do produto a venda: http://www.elo7.com.br/pano-de-prato-requinte/dp/B0596



BANDEJA EM MDF, COM DUAS LATERAIS EM ESPELHO E QUATRO CACHEPÔS TAMBEM EM MDF, SENDO DOIS COM CINCO TULIPAS CADA E DOIS COM FOLHINHAS, COMPÔE UM LINDO E DELICADO OBJETO DE DECORAÇÃO QUE VAI EMBELEZAR COM ESTILO E BOM GOSTO QUALQUER AMBIENTE DE SUA CASA!!! AS TULIPAS E AS FOLHAS SÃO RECHEADAS COM FIBRA ACRÍLICA E CONFECCIONADAS EM TECIDO 100% ALGODÃO. AS CÔRES E AS ESTAMPAS FORMAM UM COMPOSSÊ.


AS TULIPAS PODEM SER AROMATIZADAS... E AS CORES ESCOLHIDAS DE ACÔRDO COM A PREFERÊNCIA DO CLIENTE.

Link do produto a venda: http://www.elo7.com.br/tulipas-decorativas/dp/827F1

 
Trio de Porta-Retrato pra você colocar as fotos de sua preferência. Todos ligados por cisal e pronto pra colocar na parede decorando seu cantinho preferido. Ótima opção para presente!
 
Link do produto a venda: http://www.elo7.com.br/trio-de-porta-retrato/dp/6C7D5
 
 
 
Bandeja em Mdf pintada e laqueada à mão, com decoupágem e Vidro na base, alças em metal niquelado, valoriza a decoração de sua sala de jantar e serve com estilo e elegância seus convidados. Linda Opção também para presente!
 
Link do produto a venda: http://www.elo7.com.br/bandeja/dp/7213F
 
 
 
Caixa em MDF decorada com a técnica do Scrap-Decor, com o tema " Viágem ". Ideal pra guardar fotos de momentos felizes de viágens, decorando com arte e bom gosto qualquer ambiente de sua casa. Linda para presentear alguém a quem se ama!


OBS: Pode ser feita personalizada de acordo com sua preferência.
 
Link do produto a venda: http://www.elo7.com.br/caixa-scrap-decor/dp/6C7A5
 
 
 
Quadro em MDF, com vasinho contendo 4 tulipas em tecido 100% algodão. Ótima sugestão para decoração , fica lindo no quarto, fazendo uma composição de côres. Ideal também para porta de maternidade, quarto de bêbê, enfim, ele decora tornando o ambiente mais charmoso e romântico. Você pode dizer as côres que deseja combinar.
 
Link do produto a venda: http://www.elo7.com.br/jogo-de-quadros-com-tulipas-azul/dp/7E4D4
 
Lindo trabalho, não é mesmo? Vou mostrando a voces semana a semana, mas convido voces a passarem pelo site. Tenho certeza que vão se apaixonar. Vale muito a pena, meninas. Nada como ter uma casa bonita e do nosso jeitinho...Acesse e confira: http://www.elo7.com.br/teardasartes/
 
Um beijo
 
Pri

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra