ESSAS MULHERES MARAVILHOSAS.. COM CAROL GREGORI

 Nesta semana, na coluna "ESSAS MULHERES MARAVILHOSAS..." apresentamos a voces a MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CAROL GREGORI.  Todas aqui sabem ( pois demonstro sem modéstia alguma) a minha profunda admiração por esta visionária, esta mulher que fez e aconteceu! Voces imaginam: Pegou uma idéia e a tornou grandiosa, uma marca! Respeitadíssima no segmento, Carol Gregori mantém algumas características que, penso eu, serem  fundamentais para conservar a qualidade de suas peças. Elas continuam, até os dias de hoje, sendo produzidas 100% artesanalmente. Hoje, CAROL GREGORI é sinônimo de bom gosto e sofisticação e uma marca em ascensão. Mas, quem é Carol Gregori??? Vamos conhecer um pouquinho mais sobre ela?

1. Nome:

Carolina Gregori Massarente

2. Como começou seu negócio? De onde surgiu a ideia?
Começo como um hobbie...sou publicitária e comecei ajudando minha mae a fazer as bijuterias que ela começou a criar.

3. Quantos anos esta no ramo e o que te fez escolher este segmento?

8 anos

4.Idade:

32

5. Estado civil

solteira

6. Suas paixões:

-meu cãozinho que nos deixou esse ano

-estar com pessoas queridas

7.O que não pode faltar no seu dia:

Assistir um pouco de TV, adoro.

8. O que gosta de fazer em seu tempo livre?

Adoro filme e praia

9.O que mais ama em voce?

Acho que a facilidade que tenho em relacionar com as mais diversas pessoas.

10. E o que mais odeia?

 A dificuldade em lhe dar com mudanças.

11. Quais suas vaidades?

Maquiagens, acessórios.

12. Um sonho realizado?

Ter um negócio próprio e ver a marca crescer... mas ainda falta muito para o que imagino do futuro.

13. Um sonho que ainda deseja realizar:

 Fazer com que a Carol Gregori se torne uma das maiores redes de bijuterias.

14.  Resuma a Carol Gregori em uma frase:

 Uma mulher tranquila em lhe dar com as pessoas, delicada, ás vezes cabeça dura e que sempre busca e acredita no melhor de cada um.

15. Para voce, o que faz uma mulher bonita:

 Ela se sentir bonita.

16. Qual a mensagem que gostaria de passar a todas as mulheres maravilhosas aqui, do doce cabana.

 Voces são o que acham o que são.. POr isso se cuidem, só voces são responsáveis por serem felizes... Ninguém mais é responsável por isso. Como diz Dalai Lama " A felicidade está dentro de nós. " PROCUREM!

 E a mensagem final foi:

" Mais uma vez, obrigada pelo carinho...me sinto honrada! Voce é muito querida comigo... Espero poder conhecê-la. Sucesso sempre!
 Beijos

Carol Gregori"

 Como sempre digo...Uma mulher de personalidade forte e determinada. Não tinha como não dar certo! A Carol Gregori, meus sinceros agradecimentos pela atenção e carinho! Sempre simpática.  Uma pessoa fina!

  E para quem não a conhece... Uma foto!



MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

É isso aí pessoal! Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais desta mulher maravilhosa, inteligente, de visão, bom gosto e atitude! Ela nos inspira a acreditar em nossos sonhos, ir a luta! Pois, só depende de nós mesmas.... E para conhecer mais desta marca maravilhosa, acessem: http://www.carolgregori.com.br/

Até a próxima!

Beijos

Prica

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra