NA COLUNA "ESSAS MULHERES MARAVILHOSAS...", APRESENTO GABU!!!!

Olá pessoal...

  Venho aqui com a segunda entrevistada de nossa coluna, ESSAS MULHERES MARAVILHOSAS... 
A entrevistada de hoje é GABU, uma das proprietárias da MAISON JOLIE, um site de acessórios, particularmente interessante: Acessórios exclusivos e muito fofos, A MAISON JOLIE está presente nos principais eventos de moda no Rio de janeiro! Por admirar tanto, fui atrás delas, para que pudesse conhecer quem estaria por trás da MAISON JOLIE, e saber um pouco mais da história do site.


1.Como começou seu negócio? De onde surgiu a idéia?

Começamos em dezembro de 2011, eu e a Renata, minha amiga. Trabalhávamos com consultoria especializada em atendimento ao cliente e queríamos ter nosso próprio negócio, a nossa maneira com coisas que gostássemos. Depois a Lu se juntou a nós. Somos um trio de moças fofas!

2. Quantos anos esta no ramo e o que te fez escolher este segmento?

A loja tem 11 meses. Escolhemos esse segmento porque amamos moda.

3. Nome

Gabu Takahashi

4.Idade

Eu sou velha

5. Estado civil

Em um relacionamento sério

6. Suas paixões

Meus pais, meu cachorro, meu namorado, meus amigos, música, moda e tatuagem

7.O que não pode faltar no seu dia:

Muita água gelada, música e passeios com o meu cachorro

8. O que gosta de fazer em seu tempo livre


Ir ao cinema e a shows de rock

9. O que mais ama em voce

Minha calma

10. O que mais odeia

Eu não odeio nada

11.Quais suas vaidades

Filtro solar e perfume

12. Um sonho realizado

Viver com calma

13. Um sonho que ainda deseja realizar

Dar a volta ao mundo

14. Resuma a Gabu em uma frase

Gente boa

15. Para voce, o que faz uma mulher bonita

Ter bom humor e não cair na pressão do estereótipo.

16. Qual a mensagem que gostaria de passar a todas as mulheres maravilhosas aqui do doce cabanna?

"Uma moça deve ser duas coisas: elegante e fabulosa"
 - Coco Chanel


E mostro a voces, as três amigas e sócias!

LUCIANA, GABU E RENATA


 
Ah meninas, eu adorei!! Agradeço a Gabu que, gentilmente, nos concedeu esta entrevista com tanto carinho.
E se voce ainda não conhece, aproveite para dar uma passadinha na MAISON JOLIE. Voce ficará encantada, tanto quanto eu! http://maisonjolie.tanlup.com/



E voces, o que acharam? 
Beijos
 
Prica

1 comentários:

  1. Muito legal!! é sempre legal conhecer as pessoas que estão por trás das marcas, conhecer um pouquinho mais sobre elas!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra