MILOQUINHA ARTES, A NOVA SUPER PARCEIRA DO BLOG!

 Olá meninas...
Como passaram de feriado? Aqui foi tudo tranquilo, graças a Deus. E volto em clima de segunda feira, a todo vapor, rs.
   Venho aqui apresentar mais uma super loja, que passa a fazer parte do DOCE CABANNA, junto com suas novidades, que não são poucas. E é claro, estaremos mostrando aqui para voces!
    Tudo que se refere a artesanato me agrada, como sempre digo aqui. Adoro exclusividade e mais que isso, valorizo demais trabalhos manuais. Acho que quem o faz, tem um dom especial.  A MILOQUINHA ARTES  me chamou a atenção de cara, pela preciosidade e riqueza de detalhes. Adorei.
 Como ela mesmo diz, a MILOQUINHA  surgiu quase como uma brincadeira, confeccionando apenas para amigos e familiares.  Mas, é claro, o talento aflorou e como deve ser, cresceu exponencialmente. Hoje, é uma loja virtual que atende até os gostos mais exigentes. Hoje, apresento a voces a loja e alguns de seus trabalhos, para que conheçam. Ao longo das semanas, mostraremos com maior profundidade cada setor que confeccionam. Vejam:


Bonquinha com Cupcake em Biscuit na Caixinha de acrílico de 5x5 ou 6x6


Super fofa para lembrancinhas de aniversário ou 15 anos com saia de fita.
Pode ser alterada a cor do cabelo, do sapatinho e da saia para a cor desejada.
A etiqueta da caixa também é personalizada de acordo com o evento, nome da criança etc.
É entregue as caixinhas sem embalar com saquinhos e cartões avulsos para que possam ser colocados bombons, mini trufas, chocolates, ferreto rocher, confetes, balas de goma ou o que desejar dentro e depois embalar.


Ponteira de Lápis Abelhinha Fofolet's


Acompanha Lápis, entregamos embaladas com cartãozinho.

Caixinha em Acrílico de 5x5 com menininha de vestidinho de algodão em biscuit.

Acompanha terço prateado.

Centro de Mesa Palhaço, feito em Biscuit com Cabelo de Lã e Baldinho de Alúminio Colorido.


O a cor do cabelo e do palhacinho pode ser personalizada..
Dentro coloca-se doces como confetes, balas de coco, balas de goma, jujubas etc o que desejar.

Prendedor PERSONALIZADO com o nome da criança para fechar as Sacolinhas surpresas nas festinhas, para enfeitar a festinha do filhos (a) ou para dar como lembrancinhas com imã.


Potinho de Mini Geléia ( 40 ml ) com cupcake em biscuit.

Escolha a cor da tampa, do docinho e da fitinha.


Muito lindo, não é mesmo?  E tudo isso, voce compra por um preço maravilhoso! As lembrancinhas de festa então...um luxo! Tenho certeza que, em uma festa, voce arrasa com o que ela faz! Vale muito a pena conferir! Para conhecer mais deste trabalho, além de acompanhar aqui ( rsrs), acessem: http://www.elo7.com.br/miloquinhaartes/
 Todas as peças aqui mostradas estão a venda na loja virtual. Corra e encomende a sua!

 Eu recomendo!

Beijos

Prica

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra