FICAR COM VOCE...Nicole Scherzinger

É por isso que eu falo gente... TEM MULHER QUE NASCE VIRADA PARA LUA. Essa, nasceu com a cara nela, hahahah. Linda, talentosa demais (canta muito), gente fina, juratda do THE X FACTOR, rica e com um namorado POWERFUL. Só isso, rs...
Hoje, aque na coluna MÚSICA NA CABANNA, resolvi postar uma música bem bacana com uma letra maravilhosa. Vale muito a pena ver...

Não quero deixar passar mais um dia
Então vou dizer exatamente o que está na minha mente
Parece que todos estão terminando e jogando o amor fora
Mas eu sei que tenho uma coisa boa bem aqui
E é por isso que eu digo

Ninguém vai me amar melhor
Eu devo ficar com você para sempre
Ninguém vai me levar tão alto
Devo ficar com você
Você sabe me apreciar
Devo ficar com você, meu amor
Ninguém nunca me fez sentir assim
Devo ficar com você

Não quero deixar passar mais um dia
Vou dizer exatamente o que está na minha mente
Veja o jeito nós caminhamos
Em nossas vidas pessoais
Ninguém vai se meter entre nós
Quero que você saiba que você é o único para mim (único pra mim)
E agora,Não há nada mais que eu precise
E agora,Eu canto por que você está tão, tão dentro de mim
Eu tenho você
Nós estaremos fazendo amor infinitamente
Estou com você (amor estou com você)Amor você está comigo (você está tão alto comigo)

Então não se preocupe com as pessoas à volta
Elas não vão nos levar para baixo
Eu conheço você e você me conhece e isso é tudo que importa
Então não se preocupe com as pessoas à volta
Elas não vão nos levar para baixo
Eu conheço você e você me conhece
e é por, é por isso que digo

Ninguém vai me amar melhor
Eu devo ficar com você para sempre
Ninguém vai me levar tão alto
Devo ficar com você (vem comigo)
Você sabe me apreciar
Devo ficar com você, meu amor
Ninguém nunca me fez sentir assim
Devo ficar com você



Linda, não? Aff...
 
BEIJOKAS

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra