DEPILART: RECEBI E APROVEI

 Também há uns dias, recebi alguns produtinhos da DEPILART, minha super parceira aqui. Vejam:

Uma caixa contendo 20 folhas ( 10 pares) de depilação sabor (uhauahauha) goiaba, um removedor de vestígios da depilação e alguns ( vários) sachês de um lançamento da empresa, um mousse de parafina com óleo de semente de uva, para hidratação profunda da pele!

O que é este removedor? Barbaridade! Olha, ja testei alguns, e confesso que, sem falta modéstia ou querendo puxar sardinha para empresa ( coisa que não faço mesmo) que é o melhor que já usei. Isso por que voce não precisa ficar esfregando a pele não. Ele cumpre o que promete de cara.  Simplesmente perfeito!
 
As folhas depilatórias...bom, usei 4 pares para depilar a pela toda. Isso significa que, para mim, a caixa dura 2 depilações e meia. Levando em conta o preço da mercadoria  ( em média 11 reais) e o preço para fazer a depilação no salão, virou uma pechincha!!! Muito barato custo benefício. Ou seja, se voce demora em média um mês para depilar, apenas no terceiro mês terá que comprar outra caixa, significa que a depilação de suas pernas custou, em média 4 reais!!!!! ( \o/ ). Super prática de usar ( estão prontas, eeeeeeeeee) e muito, MAS muito eficiente. Só não vou dizer que..."Nossa, que delícia, não senti nada..."pois para mim, é uma puxada e um gritinho (ão), heheheheh. Mas o bom é que voce não precisa ficar colando várias vezes no mesmo lugar! PER-FEI-TO!

Vou falar deste sachê:
O que diz a embalagem: Aplique uma camada da mousse de parafina com uma espátula ou pincél. Envolva com um filme plástico ou alumínio. Deixe agir por 20 min. Retire o filme e massageie o local para que a pele absorva a mousse completamente. Para hidratação intensiva.
Segui exatamente o que dizia a embalagem. Com 20 min e tudo. Vou dizer: USEM. Não quero parecer exagerada, mas, a hidratação bate a de uma cínica de estética. Exagero? Não é não. Nao sou disso, oras...TO PASMA, assim como voces ficarão. E nem vem que não dou sachê para ninguém, hahahahaha. E mais, preciso batalhar um kit para sorteio...e preciso mais, heeeeeeeeeeeeeelp!!

Nossa, eu realmente AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI os produtos da marca! SUPER RECOMENDO! E é por esta razão que a depilart também recebe um carimbão aqui do doce cabanna!


Voce encontra depilart nas principais perfumarias, farmácias e lojas de venda de produtos cosméticos. Olha que vale muito, mas muito a pena! Se voce ainda não usou, vale muito provar. Tenho certeza que depois de usar DEPILART, será com ela que ficará.
Para conhecer mais dos produtos da marca, acessem: http://www.depilart.com.br/

Beijos

3 comentários:

  1. esses produtos são muito bins! amei o blog e ja estou te seguindo, me visite tambem e se gostar siga http://momentosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Adoro a Depilart! Já usei... aprovadíssima!!! Das folhas prontas para depilação que já usei, as que eu mais gostei foram da Depilart!!!
    Bjs!!!!
    Tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra