SORTEIO DOCE CABANNA+ SEMENTE DA FRUTA

Quem aqui ama lingerie??? Toda mulher gosta, não é mesmo? Uma bela lingerie aumenta a auto estima, faz uma mulher segura e com a feminilidade aflorada! Sem falar que na relação a dois, ela tem um alto poder de sedução. Ou seja, toda mulher  DEVE  investir em uma bela lingerie, seja no dia-a-dia ou para ocasiões especiais. Nós apresentamos  SEMENTE DA FRUTA AQUI, uma parceria muito bacanna que formamos aqui no  DOCE CABANNA. A empresa, gentilmente, cedeu este lindo conjunto para ser sorteado entre nossos seguidores:


LINDONA, NÃO É?
Quem vai querer ganhar????? Para participar, basta seguir as regrinhas. Vamos a elas???

REGRAS:

1. SEGUIR O DOCE CABANNA PUBLICAMENTE;
2. CURTIR A FANPAGE DO DOCE CABANNA E SEMENTE DA FRUTA AQUI
3. COMPLETAR O FORMULÁRIO;



CHANCES EXTRAS:

1. DIVULGAR EM SEU BLOG, DEIXANDO O LINK NO FORMULÁRIO + 3 CHANCES

2. DIVULGAR EM SEU PERFIL DE FACE, COMPARTILHANDO LINK E IMAGEM DESTE POST. + 1 VEZ POR CADA DIVULGAÇÃO.

3. DIVULGAR NO TWITTER DANDO O SEGUINTE RT:  "Sigo @docecabanna e vou ganharuma LINDA LINGERIE  do sorteio: http://t.co/t33pCPIfN6Pcpe tb! "+ 1 CHANCE POR RT"

4.Visitar a loja ( AQUI)e efetuar seu cadastro.+ uma chance



OBS: NAS CHANCES EXTRAS, SÓ DEIXAR O LINK, NOME E EMAIL, O NÚMERO DE VEZES CORRESPONDENTE. NÃO PODE SER O MESMO LINK E ISSO SEMPRE É CHECADO!

As inscrições começam hoje e se encerram  dia 11.09.2013. O sorteio acontece no dia seguinte e será divulgado aqui. Vale a pena compartilhar e concorrer com muitas chances.
BOA SORTE, MEUS AMORES!  =)


Beijokas =)

16 comentários:

  1. participando!!!!,desta vez ganho,kkk

    ResponderExcluir
  2. Participaaando!!!
    @annakeelly - twitter siigam
    kellypink_11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra