NOVA PARCERIA: ANA GIOVANNA, MODA INFANTIL

MAMÃES, TITIAS, AVÓS E ADJACÊNCIAS HAHAHA, PREPAREM-SE PARA ESSA PARCERIA DE ENCHER OS OLHOS: 



Vamos conhecer um pouco da história???

A História do ateliê Ana Giovanna

Em abril de 2011 – há quase 3 anos atrás – lancei meu primeiro blog e ateliê virtual – roupinhasdebebe.org na Internet, através do qual foram atendidos mais de 4.500 clientes, do Brasil e do exterior, os quais deram-me a satisfação e a alegria de fazer parte da história de suas famílias, através de um dos vestidos infantis que confeccionamos.
Unindo uma equipe de costureiras e modelistas profissionais, através do trabalho exclusivamente artesanal, realizado em nossos próprios lares, criamos nossas coleções de vestidos para crianças e extendemos para outras mães esta alegria que é vestir nossas filhas com vestidinhos infantis.
Mas o começo de tudo foi a partir da chegada de Giovanna. Minha filha nasceu, e um sonho tornou-se realidade. Assim também nasceu Ana Giovanna Moda Feminina Infantil.

O site, assim como e-ROUPAS DE BEBÊ confecciona vestidinhos no mais alto padrão de beleza, qualidade, acabamento. Um perfeccionismo de dar gosto!!!!! Vamos conhecer alguns modelos???


Demais da conta, meninas...eu tenho duas sobrinhas, e quando olho esses vestidinhos, quase infarto. Sim, por que não encontro vestidos tão lindos em lojas por aqui. No aniver de uma delas, procuramos na cidade toda. Achamos um de RS 150 reais que não chegava nem perto. Por isso, fiquei realmente fascinada com a beleza! Realmente, vestidos para marcar momentos especiais. O que acharam?? Conheçam mais no link: www.anagiovanna.com.br

AMEI DEMAIS! Espero que tenham gostado!

Beijos

2 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra