RESENHA FACINATUS! BASE LIQUIDA HD

Bom dia amores!!! Quem se lembra da parceria que fizemos com a 
Pois então, estamos muito felizes pois ela nos cedeu vários produtos para resenha! =D
Confiram o que veio no kit:


1 Cx com 4 reconstrutores para o cabelo
1 Shampoo sem sal de gordura de rã
1 Máscara para banho de creme gordura de rã
1 Protetor solar
1 Base Liquida HD e 
1 Lápis para contorno dos olhos

Vou falar nesta resenha sobre a Base Liquida HD Facinatus.
Todas nós sabemos que uma boa base faz toda diferença não é mesmo minha gente?! Mas como disse, uma "boa base", que contenha  ativos hidratantes que ajudam a tratar e deixar sua pela com aspecto bem natural.


Meu parecer: Passei no meu rosto para sentir o produto e o que percebi é que uma pequena gotinha já é o suficiente, bom pois não há desperdício. Outra qualidade é que ela adere bem a pele, e não deixam aquelas famosas marquinhas de dedos (Sabem??) e senti que não meleca também, ótimo para mim que tenho a pele mista/oleosa. 


Esta base possui  tecnologia HD - Higt Definition = Alta Definição, ou seja; promove efeito de redução do tamanho dos poros, disfarça as manchas, rugas e linha de expressão. A facinatus também oferece várias tonalidades de cor, é hidratante, não oleosa, possui vitamina C, e intensifica a luminosidade natural da pele. Vem em uma embalagem prática e moderna

Para nós do Doce Cabanna está super....

Visitem  a Facinatus e confiram quantas produtos tem por lá!
Com certeza é uma empresa que preza qualidade e eficiência de seus produtos.
Curtam também a página no facebook. Ok?!

Abraços e semana que vem volto com mais resenhas desta mega loja!

2 comentários:

  1. O acabamento dela é mate/sequinho?
    Reduz mesmo o tamanho dos poros?
    Dura quanto tempo na pele?
    Se importaria de atualizar o post com a foto da composição/ingredientes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava querendo saber a mesma coisa: a composição do produto.

      Excluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra