KITS E& GIFTS BRINQUEDOS TRADICIONAIS!

Olá queridas! Que aqui se lembra daquela música: "Brincadeira de criança, como é bom! Como é bom! Traz amor e esperança.... Hehe! =)
A melhor coisa do mundo é ser criança sem preocupações e ser cheios de energia, poder desfrutar do melhor da vida!!! Sou totalmente contra o querer dar responsabilidade fora da idade para as crianças. Que elas possam viver sua idade feliz e em paz. Ok?! Concordam?!
Mas é isto aí! Bom o que quero trazer a vocês é a conscientização que nossas crianças são muito mais internautas e vivem no mundo dos desenhos e programas animados, e isto acredito eu que fazem criar um mundo só deles. Onde poucos fazem parte deste mundo deles.
Como era bom as brincadeiras entres muitos amigos e primos, casa cheia, bagunça total. Brincadeiras de rua mesmo! Quem morou em interior ou em bairros mais tranquilos de capital, sabe bem o que digo.
Mas porque não tentar oferecer esta diversão para nossos ninõs?!?! 
A loja Kits & Gifts tem brinquedos tradicionais para proporcionar a eles!! 
E claro nós e a galerinha também podem desfrutar deste momento maravilho! Confiram!!



A tradicional corda, elástico e 3 marias vem com  agora com um avental!! 
E as bolinhas de gude gennnnteee!! Que delicia!!
#sessãonostaugia#



Bambolê em várias cores e quem não se lembra deste aí, heim?! Bimboquê do "Chaves"!!!!




Caleidoscópio e Color N Glow a antiga lousa mágica!! Nossa ficava horas e horas brincando com ela!!


E vocês meninas?! Bateu aquela saudade?! Como é bom lembrar deste momentos né?!
Melhor ainda é pegar a criançada em um sábado a tarde com uma cesta de piquenique, e ir para um local agradável com bastante verde e espaço. Adorava fazer isto no Parque Ecológico de BH com  maridón e filhotes . Boas lembranças! =) E aproveitem!!! Porque como disse para muitooooo rápido!

Já que é inicio de semana ainda, corram lá e adquiram rapidinho para dar um up no fim de semana.
 Que tal?!
Cliquem AQUI para ir direto ao link da loja!!!

Bjim e ótima semana a todas!

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra