PULSEIRAS QUE ENCANTAM NA NANÃ BÍJUX!!!

Bom dia meninas!!!
Sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A em pulseiras e vocês?!
Antes não tinha o costume, era tudo muito discreto, pulseirinhas e brinquinhos. Hoje trabalhando aqui no blog vejo cada coisa mais linda do que a outra que tem me inspirado a ousar mais. 
E a Nanã Bijux é uma da lojas que mais me encantam. Pois ela tem um diferencial em seus produtos, que fazem  o look ser todo diferente, moderno mas sem perder a delicadeza.
Bora conferir?!


Esta tem sido a sensação do momento! 
Com diferentes pirâmides douradas com cordas de couro!
Lindaaaaaa!!!



Como disse a vocês não era de me "emperequetar" hehehe (alguém aí conhece este termo?!)
Mas estou adorando usar cores!!!


Esta está de arrasar, não é mesmo?!
O charme fica para o pingente de saltinho ali ó....

Não deixem de conferir as lindíssimas peças que esta grande parceira Nanã Bijux tem a oferecer!!
Cliquem AQUI para ir até a loja do Elo7. E também curtam a página no Facebook AQUI!!!

Bjim e até logo!!!


3 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra