SORTEIO DOCE CABANNA+ PAPEL&PAREDE

Segundona chegamos com uma bagatela em sorteios, hehehehe. Tem que aproveitar agora né? E começamos com o sorteio da empresa  PAPEL&PAREDE, do qual recebi e estou montando uma resenha incrível a vocês! Gente, e tem forma de decorar sua casa com mais simplicidade e beleza? estou IN LOVE com a empresa... O prêmio será a escolha de um tipo de papel de parede ou mesmo adesivo a sua escolha. Eu estou decorando a parede de meu quarto e está ficando lindo mesmo!!! esta semana ainda mostro a vocês. MAS ENTÃO... quem vai decorar sua casa com  PAPEL & PAREDE???



REGRAS:
Seguir o blog publicamente
1.Curtir a Fanpage da Papel & Parede
2.Curtir a Fanpage do Blog

3.Morar ou ter endereço de entrega no Brasil

4. Completar o formulário:



CHANCE EXTRA:

1. Divulgar este sorteio em qualquer rede social, compartilhando link e imagem. Cada divulgação garante uma nova chance.

Para quem divulgar no twitter, segue rt: "Sigo o @docecabanna e vou decorar minha casa com o  PAPEL E PAREDE de minha escolha! Ptcpe tb no link:http://t.co/IB53yrBKD1 "

As inscrições começam hoje e se encerram dia 12.09.2013. O sorteio acontece no dia seguinte e será divulgado no blog. O envio é de responsabilidade da empresa.
Boa sorte, meninas e meninos!

beijo grande

17 comentários:

  1. quero demais ganhar esse mimo e decorar o meu quarto......

    ResponderExcluir
  2. LINDO!
    PARTICIPO!

    Tenha uma semana cheia de iluminação!!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. amei a parceria com papel de parede,sao lindos....

    ResponderExcluir
  4. Participando . . .

    Seguidora GFC : Debby

    E-mail : deborapirovic@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando...com os dedos cruzados!
    Beijo.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra