RESULTADO DO SORTEIO DOCE CABANNA+ BELLI GIBELLI

Bom dia, meninas, como vão todas?

   Espero que muito bem. Chegamos com o resultado do sorteio em parceria com COISAS DE BÉLLI GIBÉLLI.
 O prêmio ;e uma linda bolsa, super atual!


Tivemos neste sorteio 479 inscrições vindas de todo Brasil. Agradecemos a todos que participaram. Nosso muito obrigada. O número sorteado foi....


Que corresponde a....


LUIZA FERREIRA GOMES, Parabéééns, querida. Quando receber, queremos uma foto, viu??? Vai arrasar!!! Mandaremos um email que deverá ser respondido em até 48hs, ok?
Quem perdeu, nada de tristeza. Muita coisa no ar e por vir. Não deixem de acompanhar. 

Beijos

2 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra