O ROMANTISMO DAS PENTEADEIRAS

Olá queridas! Estou aqui hoje para falar de um móvel que sempre me encantei e que venho me encantando cada dia mais. Sempre me encantei porque vivia na casinha da minha avó, e ficava horas em frente ao espelho dela brincando de princesa, hehe! E venho me encantando cada dia mais porque estou reformando o quarto da Isa que está passando da fase de pequena princesa para adolescente princesa! 
Estou falando das charmosas penteadeiras!!!


Elas estão entre os móveis mais requintados na decoração de quartos. Existem  de vários modelos e materiais, mas eu particularmente prefiro aquelas que trazem uma "energia romântica".


Podemos usa laços, flores, pequenas luminárias e outras "fofurices". E claro meninas elas trazem de volta o gostoso ritual de sentar em frente ao espelho e se embelezar com calma.
Falem a verdade, este realmente é um tempo que temos para a gente, né?!


Olhando e pesquisando para a filhota, cheguei a uma conclusão:
 Euuuu querooooo tambémmmmm!!!

Adorei esta esta aí da fotinha de cima! Cabannetes, dá para guardar tudoooo!!! Imaginem só um cantinho onde podemos colocar os acessórios, make, milhões de pentes e escovas, perfumes, cremes e blá, blá, blá!
Aqueles supérfluos indispensáveis da vaidade feminina!!!
E vocês meninas, qual penteadeira te encantou mais?? 

E sabem o que é o melhor deste post?! Temos uma mega parceira com a gente, que tem todas estas penteadeiras maravilhosas!!! É a Rustika Design. Confiram!!! 

Bjim e até logo!





5 comentários:

  1. Todas são lindas, mas essa última uau!!!
    Ainda sonho com o meu cantinho, mas se tdo der certo logo tenho o meu.

    ResponderExcluir
  2. algo que sempre amei,foi penteadeira,dão um charme lindo no quarto.

    Bjs e visite -> http://livrosegostos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As penteadeiras da Rustika são tããããão lindas!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. a primeira é muito gira.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Ai amei a primeira é linda meu sonho de consumo

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra