NOVA PARCERIA DOCE CABANNA + FACINATUS COSMÉTICOS

 E estamos chegandoooo!!!! Mas mais uma incrível parceira!!  É a:


Vamos conhecer um pouco mais da sua história?!

O início


No começo de 2005, Sônia Oliveira e Henner Menezes, mãe e filho, ao conhecerem melhor o mercado de cosméticos e o sistema de venda porta a porta, logo se apaixonaram e decidiram: “Queremos participar da vida das pessoas e de seus sonhos, queremos levar experiências e sensações únicas através de produtos com alta qualidade e acima de tudo levar oportunidade de se auto-realizarem através da geração de negócios lucrativos.” Iniciou-se ai a realização de um sonho.



O sonho


Ao analisarem o custo para montar a indústria e criar a marca, surpreenderam-se, mas não desistiram. A vontade de ter indústria própria e poder acompanhar de perto a fabricação dos produtos para garantir a qualidade era grande. E com muita dificuldade e persistência as coisas foram acontecendo. O sonho estava se realizando.




 A realização


Cada dia que se passava a ansiedade aumentava e com a graça de DEUS no final de 2007 a indústria foi inaugurada, com área construída de aproximadamente 2.000 m². A ordem naquele momento era trabalhar e avançar para atender cada vez melhor os clientes: Distribuidores - que buscam um negócio de baixo investimento num mercado que atualmente cresce acima de dois dígitos por ano. Revendedoras - que anseiam pela realização do sonho de poder melhorar a vida dos que estão próximos. Consumidores - que anseiam por um produto de qualidade que promova novas experiências e sensações únicas.




Hoje


Com as Graças de DEUS a Facinatus está presente em todos os Estados brasileiros devido à parceria feita com seus distribuidores que acreditam que juntos podem realizar seus sonhos e ajudar outras pessoas a realizarem os seus. A linha de produtos Facinatus abrange aproximadamente 300 itens, entre perfumaria, higiene pessoal, cuidados para os cabelos, infantil, maquiagens, tratamento para os pés e mãos, hidratação corporal e facial, massagem corporal e estética e uma linha sensual exclusiva. Produtos com preços acessíveis e registrados na ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), órgão do ministério da saúde, responsáveis pela regulamentação do setor, garantem assim alto padrão de qualidade e segurança.


Os distribuidores e suas equipes de revendedoras, assim como os colaboradores são o maior patrimônio que a Facinatus possui. Por isso investe-se constantemente em treinamentos e parcerias que levam ao crescimento de todos. A Facinatus sabe que criar um ambiente assim gera bons negócios e atendimento de qualidade aos clientes.


Adorei a história de perseverança e força de vontade de não desistir, pois sei bem o que é conseguir o certificado da anvisa, gente. Parabéns a esta incrível empresa!!! E como já recebi os "mimos" para resenhar, estou super empolgada para experimentar!!! =D

Se eu fosse vocês, não deixaria de dar uma passadinha lá na loja para conhece-la e quem sabe até mesmo ser uma grande revendedora da FACINATUS!!! 
E não deixem de curtir esta página no Facebook

Bjos e até logo!!




















2 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra