MODA PRAIA E SEUS COMPLEMENTOS...

 Quando falamos de verão, já associamos praia, piscina, FÉRIAS  e muita curtição. E é claro, todas querem arrasar na praia, não é?
   A peça que mais investimos são os biquinis. Ele deve ser perfeito e que ressalte seus pontos fortes. Por isso devemos investir em mais de um conjunto. Para tal, temos aqui no DOCE CABANNA uma super parceria, onde os biquinis de marcas renomadas, são vendidos por preços de enlouquecer qualquer mulher: entre RS 29,00 a 49,00 reais. Trata-se de BIQUINIS GUARUJÁ,  que você pode encontrar AQUI, ou AQUI. E falando em modelos, já posto dicas de hoje, e que ainda estão disponíveis no site:




  Mas é de suma importância investir em protetores solares, óculos de sol, e chapéus, que dão um ar fino, além de proteger do sol.




As saídas de praia, é outro item que se deve investir. Modelos como vestidos, cangas, saias, shorts, estarão muito presentes. As camisas estarão bem presentes neste nosso verão.



Os chapéus com abas largas prometem dominar as praias. Oferecendo um visual moderno e elegante, ainda te protege de forma genuina. Aposte também nos lenços para incrementar este item.


Por isso, comece já investir em você para arrasar neste verão. Estes itens, além de te proteger, a deixarão linda, na estação mais esperada do ano!!!
Invista em  VOCÊ!

Acessem: www.biquinis.tv  e também http://www.biquinisatacado.com/

esta semana mostraremos as saídas de praia do site. Fiquem ligadinhos.

Beijos


1 comentários:

  1. Que linda a moda-praia!
    To precisando de novos biquinis rs

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra